quinta-feira, 9 de junho de 2011

livros que eu gostava de receber....

bebê piscando piscar piscadelaQuem quiser chegar à frente...está completamente à vontade ou à vontadinha!!




Este foi indicado pela Oprah no seu clube de livros: "Freedon de Jonathan Franzen"

                                          

O 2º da Trilogia que já estou a ler: A Espada de Fortriu de Juliet Marillier

                                                     

Este tem um comentário da Oprah "o melhor romance que já li" bom, mas ela também disse o mesmo do 1º livro que coloco nesta lista....mas tudo bem eu gosto da Oprah e sei como nós mulheres somos eheeheh!!!

                                                      

1 comentário:

Mafaldix disse...

Entrei na Bertrand para comprar o primeiro, mas vi o do Paul Auster e não resisti. No ano passado o meu marido deu-me a história de Edgar Sawtelle e gostei bastante, mas não figura nos meus livros de eleição.