segunda-feira, 29 de outubro de 2012

sair à rua

Agora vou sair à rua assim!!!
Nem os braços posso mostrar, o esquerdo está roxo, amarelo e verde em 3 sítios!
Banco de Imagem - retrato, dois, 
mulheres, escondendo, 
seu, caras. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Ontem fui ao café com o marido e como o cabelo estava endiabrado tive que o prender...
Depois é que reparei que se via demasiado bem a mazela do paintball no pescoço!!
As pessoas devem ter pensado, olha esta já apanhou do dito cujo...
ainda comentei com o marido (olha vão pensar mal de ti)
e ele: (não faz mal, deixa-os pensar)
Confesso que fui beber o café e achava que toda a gente olhava para mim....

13 comentários:

Farruskinha disse...

Pode ter sido apenas impressão tudo, espero que fiques logo boa dessas mazelas

Maria do Mundo disse...

Eu adorava jogar paintball!

lena disse...

Se fosse comigo também ia pensar assim provavelmente e ria-me do assunto. Ainda bem que foi numa boa brincadeira.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Coitado do marido ainda passou por mauzão. ;))

As melhoras.

bjs

Green disse...

Espero que melhores o quanto antes, que isso estava mesmo feio.

Cláudia disse...

lol realmente, deixa-os falar..
Mas ficamos sempre com essa sensação e aliás até se for preciso chamamos mais a atenção por causa disso lol

Beijocas

Flutuações da mente disse...

Ahahahah que interessa o que os outros pensam?

Opinante disse...

As melhoras querida!!! :)

PINTA ROXA disse...

Pois deves estar linda deves.... e não te doi?
Eu nunca pensei que fosse tão "biolento"..

jocas

Tal mãe, tal filha disse...

Eh Eh! É verdade pensa-se logo que o marido tem a mão pesada :)

Beijos/ A Mãe

Janny disse...

como estão essas mazelas? melhores? espero que sim :)

A Minha Essência disse...

Não ligues! O importante é saberes tu o que exactamente aconteceu. O resto, põe para a borda.

Anónimo disse...

Estrela,

bom ficas-te mesmo toda marcada, o melhor é nem pensar que tens essas nodoas todas, se não ai sim parece que toda agente olha para ti.....
as melhoras.
bjs da amiga G