sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Leggins

Dicas importantes para utilizar leggins
  • Mantenha sempre o rabo tapado. Uma vez que as leggins não são calças e realçam bastante as formas femininas, é importante que o rabo fique sempre tapado. Pode por exemplo optar por as conjugar com uma camisola mais comprida ou mais larga, uma túnica, uma camisa comprida ou um vestido;
  • Calçado ideal. Utilize leggins com sapatos fechados, botins, botas, sabrinas ou sapatilhas. Quanto aos sapatos, botas e botins tanto faz se são de salto alto ou não. Depende tudo da ocasião e/ou do seu estilo pessoal;
  • Leggins compridas. Para utilizar no dia-a-dia as leggins pelo tornozelo são as ideais. As mais curtinhas são boas para utilizar no ginásio;
  • Truque da sobreposição. Para além de utilizar as leggins e uma parte de cima, resulta muito bem conjugar uma terceira peça. Por exemplo, um blazer 

Leggings


Leggins lisas ou estampadas?
Qualquer pessoa pode utilizar aquilo que bem entender. No entanto, existem coisas que ficam melhor a umas pessoas do que a outras. Por exemplo, se você tiver as ancas mais gordinhas as leggins lisas e de cores escuras são as mais apropriadas. Já se o seu “problema” é exatamente o oposto, as leggins estampadas são as mais aconselhadas.
Pequenos truques…
  • Se você é baixinha opte por utilizar as suas leggins com botins ou sapatos de salto alto. Além disso, quanto mais curta for a parte de cima, mais compridas vão parecer as suas pernas. Mas não se esqueça que o rabinho deve ficar tapado.
  • Se é muito alta e quer parecer um pouco mais baixa, opte por utilizar botas de cano alto e sem salto com as suas leggins.

10 comentários:

Meu Velho Baú disse...

Que belos conselhos.
Registei
Bjs
Bom Fim de semana

Cláudia disse...

Boa! Eu gosto muito de usar leggins e realmente é sempre com o rabo tapado lol

Beijocas

Anónimo disse...

Boas dicas! Obrigada :)

Ana disse...

Adoro! E concordo que temos que usar com alguns cuidados e saber identificar o que fica melhor para o nosso tipo.

PINTA ROXA disse...

Eu e a joana somos duas boas compradoras e utilizadoras de leggins. as minhas lisas e escuras as dela, olha é as que vierem...

Green disse...

Boas dicas, sim senhora, principalmente a parte de "não se esquece que o rabinho deve ficar tapado", e eu acrescento SEMPRE!

Te disse...

As leggins já existem á séculos mas não me lembro de alguma vez ter usado. Estas são boas dicas, tenho de me armar em corajosa e experimentar.

Maria disse...

boas dicas :)

Anónimo disse...

Só bons conselhos. E essa dica do rabo tapado é preciosa.

bjs e boa semana.

Urban Cat disse...

Boas dicas :)
Leggins é coisa que não faz parte do meu vestuário mas reconheço essas dicas e muito boa gente devia ler o que escreves aqui, ohhh se deviam.