quinta-feira, 10 de abril de 2014

Exercício, mente sã...

Descobri no jornal "Dica" este site que tem diversos exercícios, vamos lá pessoal sair do sofá!!!!
Melhora as capacidades cerebrais!





Participo_08

http://www.vamos-a-isto.com/

O meu sumo não ficou famoso e todas dizeram o mesmo - "era apenas um sumo natural de frutas"!
Ora não é isso que se quer, certo?
Vamos lá então fazer as coisas como deve de ser:

O sumo verde das celebridades

 sucos detox

 

Um rejuvenescedor e adelgaçante natural

para a receita do sumo detox:

.         Água filtrada, 1½ copo
.      Abacaxi  2 rodelas
·         Chia, 1 colher de sopa
·         Couve, 2 folhas
·         Gengibre, 1 cm (aproximadamente)
·         Hortelã, 5 folhas
·         Maçã, 1 unidade
·         Sumo de limão espremido, 2 unidades

 

10 comentários:

Cláudia disse...

Tenho aqui 30 receitas desses sumos, a ver se vos mostro depois =P

Beijocas

Anónimo disse...

os sumos verdes são um boacadinho estranhos no aspeto e no sabor. não são muito fáceis, mas tudo depende do paladar da pessoa. mas este, vou experimentar, pois o abacaxi ajuda a melhorar o sabor.

Lluz disse...

Sou capaz de passar por lá :)

Pretty in Pink disse...

Eu tirava era a couve que ainda não consegui interiorizar que isso sabe bem com couve =P

Beijinho*

Opinante disse...

Vamos a isso, preciso de fazer uns suminhos desses :P

Gasparzinha disse...

Sumo muito parecido ao meu, ehhh
http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

Andy G. disse...

Eu quero experimentar os "sumos verdes", mas caramba... Quando penso na parte da couve crua perco a coragem! :S Baaaah

Anónimo disse...

tenho que fazer esse sumo...bjs da amiga G.

PINTA ROXA disse...

Pois aqui a Pinta agora faz ginastica e anda..... toda dorida...

Green disse...

Já tirei daqui uma receita de um sumo que tu recomendaste mas ainda não experimentei fazer. A ver se um dia destes faço para provar.