quinta-feira, 29 de maio de 2014

Desabafos

Ok, mais uma aulinha no fim de semana, agora de Pilates!!!
Se não for o fim de semana com estas actividades eu acho que já tinha dado em maluca, agora sem cursos para fazer os dias custam muito a passar sem nada para fazer....
Por incrível que pareça  a pessoa desmotiva e nem apetece arrumar casa, ir à natação, nada..nadinha...se respondo a anúncios às vezes até tremo com a sensação "será que vou ser capaz de fazer esta função?"
Nunca pensei que a minha vida ia ser monótona ao ponto de deprimir....





Sabem uma coisa que descobri sobre a batata doce:

Houve uma altura que andei a fazer receitas da revista do pingo Doce e utilizava a batata doce e gostava muito....

12 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Gosto muito de batata doce. Frita! :P
Agora, quem precisava de uns diazitos de descanso era eu. Mas as férias estão a chegar, graças a Deus!

FME disse...

A minha anda igual à tua... Não foi nada disto que imaginei para mim e há dias em que é difícil lidar com isto... Mas tem q ser! Força!!!

Cláudia disse...

Como te percebo. Também já atingi o meu máximo, em relação a paciência e animo para estar fechada em casa sem fazer nada =S

Beijocas

Meu Velho Baú disse...

Em primeiro lugar diria "tivesse eu a varinha de condão...para resolver o teu estado de espírito e outros mais....(não desanimes, o dia há-de chegar.
Adoro batata doce....e ponho na sopa.
Beijinhos

Green disse...

Não podes é baixar os braços, tens de continuar à procura e continuar com essas atividades extra, que fazem muito bem.

Fashionista disse...

eu adoro batata doce.
Coragem! É preciso mesmo muita força

Urban Cat disse...

Não desanimes...quando menos esperar aparece alguma coisa.
~

É algo que não utilizo na alimentação mas que vou passar a utilizar por recomendação médica.
Obrigado pela partilha, veio mesmo a calhar.

Leni disse...

Quando estava desempregada tb era a hidro aeróbica que me dava força para continuar. É importante fazermos alguma actividade. Bejinho

Janny disse...

a minha mãe adora batata doce :P

Nokas disse...

Não desmoralizes...

rosa_chiclet disse...

toca a animar..

não te deixes ir abaixo, sem que não é fácil..

força..

kisses***

Anónimo disse...

Deprimida com tanta agitação!!!

agora começa o tempo bom, praia calor, ferias com meninos, vais ver que melhora..

está boazita a menina ?

beijokas da amiga F.