sábado, 7 de junho de 2014

4 leis espirituais ensinadas na Índia



1ª Lei – A PESSOA QUE CHEGA É A PESSOA CERTA.
Ou seja, ninguém chega em nossas vidas por acaso, todas as pessoas que nos rodeiam, que interagem conosco, estão ali por algum motivo, para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
2ª Lei – O QUE ACONTECE É A ÚNICA COISA QUE PODIA ACONTECER.
Nada, absolutamente nada do que nos acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra maneira, nem sequer um detalhe mais insignificante. Não existe aquilo de …”se tivesse feito tal coisa … teria acontecido tal coisa …”.
3ª Lei – EM QUALQUER MOMENTO QUE COMECE É O MOMENTO CORRETO.
Tudo começa no momento certo, nem antes nem depois. Quando estamos preparados para que algo novo comece em nossas vidas, aí então começará. O que aconteceu foi o que pôde acontecer e teve que ser assim para que aprendêssemos essa lição e seguíssemos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas, são perfeitas, ainda que nossa mente e nosso ego resistam e não queiram aceitar.
4ª Lei – QUANDO ALGO TERMINA, TERMINA.
Simplesmente assim. Se algo terminou em nossas vidas, é para nossa evolução , portanto, é melhor deixá-lo seguir adiante e avançar já enriquecidos com essa experiência. Creio que não é por acaso que você esteja lendo este texto. Se este texto chega em nossas vidas é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai em lugar errado.
(Ensinadas na Índia)

6 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

é que é assim exactamente...nós é que complicamos demasiado a vida. bjs

Unknown disse...

Há algumas coisas com que concordo. Mas também reconheço que viver, assim, cheio de certezas de que tudo é porque tem que ser, é muito mais fácil.

Tons Neutros disse...

Na Índia têm ensinamentos muito bons como esses do texto, só é pena que algumas pessoas cometam as barbaridades que têm vindo a ser noticiadas.

Green disse...

Faz todo o sentido.

Cláudia disse...

Gostei destas leis.
Bem verdadeiras.

Beijocas

Anónimo disse...

palavras tão sábias. estou conectada com esta abordagem!