quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

o meu sonho

O que eu gostava mesmo era de mudar de vida, radicalmente!!!
Ir viver para outro país ou para outra terrinha de Portugal....tanto faz!
Comprar uma casinha com um pedaço de terra e começar a cultivar, depois a seguir vinham os animais....tinha galinhas, patos, coelhos, porcos (acho que já chega)!! Mas por acaso se fosse mesmo para concretizar o sonho completo tinha também cavalos!!!
Banco de Imagem - árvore, montanha, 
vaca, casa, campo, 
paisagem, natural. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Arquivo de Fotografia - fazenda, casa. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Esta casinha pareceu-me linda e gostei logo dela entre tantas outras que vi....
pronto...agora só falta mesmo não esquecer de colocar todas as semanas o Euromilhões!

E vocês, qual é o vosso sonho?

17 comentários:

Fashionista disse...

olha.. nem consigo pensar em nada melhor.. adoro a minha vida!
eu morria se fosse para o campo cultivar.. não levo jeito para a agricultura!

Unknown disse...

Bom estrela...
E que belo sonho, eu já ando com essas ideias há anos, fugir daqui e ir para uma terra distante onde possa viver do campo e viver EM PAZ...

Se pudesse ir para a Alemanha a zona da Baviera que é lindo e maravilhosa e tem uma qualidade de vida, que nem te conto.

Olha em relaçao ao Para pente tenho que ver hoje estou de castigo em casa o piolho esta doente, tem vindo a piorar.

Depois digo te alguma coisa~
Bjstos

Receitas para a Felicidade disse...

Tenho um sonho idêntico ao teu que engraçado, e também ando cheia do reboliço da cidade e desta poluição toda.
Confesso que já tenho o terreno (dos meus sogros) a casa que é deles e nossa (embora precise de grandes melhorias e arranjos) mas já é um bom começo verdade?
Só me faltava mesmo era ter vista a duplicar para ser dos meus sonhos hehehe. Ter vista para o campo e para o mar que eu também adoro mas que eu saiba o mar jamais chegará a Trás-os-Montes hehehe.
Um dia destes, mal os filhos cresçam e sigam as suas vidas, o marido termine os tratamentos de quimio e é para lá que vamos viver a nossa velhice...

beijinhos!!

Anónimo disse...

O meu sonho era ir para África, ou Timor, ensinar crianças, ter uma pequena e confortável casinha, aumentar a minha família, ter uma horta, um jipe, muitos animais, viver numa comunidade pequena onde pudesse ajudar os outros .

Janny disse...

nem sei qual O sonho da minha vida.. mas se for feliz, venha o que vier, já está de bom tamanho (:

Opinante disse...

Também gostava de uma vidinha assim calminha... Mas infelizmente a vida não nos permite... :(

E como não jogo no euromilhões, o melhor é trabalhar :(

A Minha Essência disse...

Dar a volta ao mundo. :)

Kiss

Especialmente Gaspas disse...

Essa casinha é linda, adoro-as em pedra!!! :)

L. disse...

Eu não sou grande sonhadora. Não tenho assim "um" sonho! Gostava de fazer muitas coisas, mas não planeio nem sonho antecipadamente. Mas gosto de cidades grandes, de cultura, animação, tempo solarengo e quente. Se calhar é porque vivi (até ir prá faculdade)numa aldeias, perto dessas coisas todas que falaste.

Meu Velho Baú disse...

Agricultura e cuidar dos animais...não é muito a minha praia.
Mas também sonho viver num sitio mais calmo, com uma comunidade que nos fizesse sentir seguros e viver em harmonia.
Se por acaso souberes de algum sitio assim, avisa.
Bjs :)

linksdistodaquilo disse...

Só se fosse para fazer turismo rural!

Beijo da Nita.
De boa tarde...:)

A Tulipa Azul disse...

Eu mudava de país, arranjava trabalho lá, juntava dinheiro e depois voltava para Portugal e abria um negócio, como p.e. um centro de educação ambiental:)

Leni disse...

não precisas de sair de Portugal, vens pro norte, há muita terra calma para habitar e muitos terrenos para cultivar!

Tiago disse...

País ideal, então: Holanda. Um saltinho entre o campo e a cidade... num momento estão Rijksmuseum, no outro estão a ver cavalos a passar (e sem a ajuda de aditivos).

T.

Urban Cat disse...

O meu sonho era viver numa ilha tropical. Será que estou a pedir muito?

estrela disse...

Tiago gostava de visitar o teu blogue mas não me aparece nada!

Anónimo disse...

OLÁ!
Também gostava de viver na terra,verduras,flores,animais ect.....
Mas como há falta de trabalho,vou só passar férias que já não é mau!!
bjs da amiga G.