quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Verificação de palavras....

Por favor verifiquem nos vossos blogs!!

Este post retirei do blog Palco do Tempo http://palcodotempo.blogspot.com/ pois todas juntas havemos de conseguir comentar sem termos que colocar óculos para ver as ditas letras que cada vez andam mais complicadas.....
Faço das palavras da palco as minhas, obrigada!
Apainel de controlo (do blog) -> Definições -> Comentários ->mostrar verificação de palavras para comentários-> sim ou não
Isto não invalida de serem vocês a terem o poder na mesma de controlarem os comentários, pois só publicam mediante a vossa aprovação.

Adenda: se não tiverem a opção alterem para o interface antigo para proceder a alteração.

Não esquecer que quase todos os blogs que visito têm esta verificação, favor irem verificar, muito agradecida!

19 comentários:

DESIRE disse...

Estamos em sintonia, ontem o meu post era exactamente sobre essa maldição!

Beijos prometidos

Fashionista disse...

apoiado! E agora está mesmo irritante!

Cacau disse...

Tb já fiz campanha lá no blog! Que coisa mais irritante!

Anónimo disse...

Nunca tive isso. Nem sequer moderação de comentários tenho. Podem dizer aquilo que quiserem lá no meu estaminé. :)

Susana disse...

Bolas é que cada vez a verificação está pior, mais letras!

Também já fiz campanha no meu mas a verdade é que pouco ou nada resultou....

Anónimo disse...

Estrela. Penso que o meu blog, não têm nada disso, eu também não gosto de ir a outros blogs e ter de passar por essa prova e ainda nem percebi bem para que é que isso serve, para além de nos irritar .

Nokas disse...

É bem chato isso...

A Minha Essência disse...

Irrita de facto. :S

É por essas e por outras que depois se desiste de comentar. Não há olhos que aguente tantas letras deturpadas. Que dirá a paciência, livra!

Kiss

Elemento Musical disse...

Como eu detesto isso. :(

Leni disse...

já tirei do meu!

Opinante disse...

Ai sim que horror, obrigada por me teres avisado, acho que agora já está operacional!

A. disse...

ainda bem que já tirei isso...

sobre o teu comentário no meu blog, sobre o livro A história da rapariga bonita:


quando li a sinopse soube logo que tinha de o comprar, mas antes há outros livros que quero ler.. talvez leia este nas férias de verão, mas que o tenho de ler, lá isso tenho :)

Tanita disse...

Assino em baixo!

Meu Velho Baú disse...

Prescrevo tudo o que disseram, o meu arco iris nesse aspecto está funcional´.
Bjs a todas :)

Janny disse...

é verdade! E eu nem sabia que tinha esta «definição» activada! Com estes posts é que eu descobri, e já tirei :)

Anónimo disse...

Isto é mesmo chato! Odeio :c

Anónimo disse...

Olá,
pois é... tb no PC que faço os comentários se entar 32 sapms...paciência!
LOL
bjs
Fica bem

Ritinha disse...

Concordo, e nos comentário que fiz pedi para tirarem, porque eu sou uma parola nisto das palavras!

Urban Cat disse...

Estrela,
Não me leves a mal o reparo mas, o link e o blog não estão bem ;)
Dizes que foste buscar o post ao blog Palco do Tempo mas depois está direccionado para o meu blog, penso que te tenhas enganado.

E força nessa campanha, estou contigo.
Daqui a algum tempo volto a fazer referência a este tema, tenho encontrado muitos blogs que ainda têm verificador.

Beijinhos