Tenho andado desaparecida....
Sou cliente da cabovisão e tenho tido imensasssssssssssssss
quebras na internet.....
andei 2 dias sem sinal de internet....agora voltou mas nem sei se dura muito....anda sempre a cair...
além de ter ficado sem o canal AXN durante um bom período de tempo....
pronto estou mesmo furibunda!!!!é que depois não tenho telefone também e não posso andar a ligar a reclamar!!!!
14 comentários:
Reclama, reclama com esses gajos.
Se pagas, só tens que ter um serviço como deve ser. Reclama com eles.
Bjs
Estrela compreendo o que sentes...por incrível que pareça já não podemos passar sem estes meios de comunicação.
Paciência amiga, tudo voltará à normalidade.
Bjs : ))
Que desagradável. Já tive algumas falhas em casa mas foram prontamente resolvidas pelos técnicos da ZON. Até agora o serviço tem funcionado muito bem. Sobre a cabovisão não tenho grande conhecimento, mas é uma situação mesmo aborrecida ficar sem net, telefone e os canais que gostamos. Espero que tudo se resolva brevemente.
Beijinhos grandes.
ui.. isso é tão chato!
Ai milher muda já de empresa que o que não falta aí é pessoal a querer vender!!
loja do servidor - livro de reclamações: costuma fazer maravilhas :)
A mim aconteceu a mesma coisa com o AXN.
Enfim...
Beijinhos!
Espero que esteja restabelecido amiga. Que neura!
Conselho: muda para Zon ou Meo, se possível. Pelo que sei, as falhas em alguns canais deveram.se ao não pagamento por parte da Cabovisão aos respectivos. Não vão de modas, e os próprios proibiram a transmissão. Não tenho, mas o meu sogro tem e aconteceu o mesmo (como a todos, claro).
Compensa pelos preços competitivos (coitados, melhor poucos clientes que nenhuns) mas comparando com a Zon e a Meo não tem nada a ver...
O meu namorado já trabalhou para a Cabovisão e ficou espantado como é que as pessoas tinham/têm cabovisão. Para além de super caros, o serviço era uma porcaria.
Devias ver se dá para mudares para a Zon ou o Meo.
Já me aconteceu o mesmo. Sou cliente Zon e quando o sistema decide falhar, fico sem TV, net e telefone. E pronto, aguardo pela resolução do problema furiosa em casa, já que não posso descarregar a raiva através do telefone ;)
pois tens mesmo de reclamar.....
jocas
Boa tarde, gostaríamos muito de poder ajudá-la com a questão que reporta, caso a situação persista, por favor envie um e-mail para maria@cabovisao.pt, com o seu número de cliente. Melhores Cumprimentos.
Detesto quando isso acontece.
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