segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Parece que está limpinho...

Em relação à publicidade que aparece em tudo no PC, consegui boquear: Adblock plus

Vi no youtube um video de um Thiago Bryan "como remover virús e propaganda"

Aprendi a remover os virús e parece que agora está mais rápido o PC e já não tenho anúncios a aparecer nas páginas que abria!
 
Estamos sempre a aprender!
Adeus virús!!!!.....

Andei nisto umas boas horas....
Depois tomei banhinho e cortei franja e pontas do cabelo!
Arrumei casa, limpei varanda
Fiz bolo de chocolate
Engomei
e à noite visitas para jantar!
E lá se passou o Domingo!

12 comentários:

PINTA ROXA disse...

Quase tenho dessa publicidade no pc, e o melhor do teu domingo para mim foi mesmo o bolo de chocolate :)

Urban Cat disse...

Hoje em dia tudo se aprende, não é? A net tanto dá como tira, já se sabe.
:)

Anónimo disse...

E até se passou bem :)
Boa segunda *

Te disse...

Bem... Não havia mais nada para fazeres? Vê lá não te tenha faltado nada. eheheh

Muito bem, isso é que é trabalhar.

Também devia fazer o mesmo no meu portátil lá de casa. :-S

Feijoca disse...

Que rapariga tão produtiva e habilidosa! ;)

Meu Velho Baú disse...

Continuas a ser uma "Estrela" cintilante e com muito vigor.
É bom termos pedalada para isso tudo.
Beijinhos
:)

Pretty in Pink disse...

Uai tenho de por isso no meu pc tambéeemmm!!! E com urgencia!

Beijinho*

Cláudia disse...

Rendeu bastante mesmo assim =)

Beijocas

Opinante disse...

É tão aborrecido!! Ainda bem que hoje em dia tudo se torna mais fácil através das pesquisas :D

Janny disse...

a publicidade e os vírus no pc irritam-me mesmo!

Green disse...

Ainda bem que já conseguiste resolver, que com computadores, é sempre uma chatice.

Anónimo disse...

dia bem atarefado, e muito organizado também, pois deu para fazer muita coisa. :))