segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Kurotel


Constituímos mais do que um Centro Médico de Longevidade e SPA, somos um modo de vida. Desde 1982, buscamos auxiliar as pessoas a viverem de forma saudável, por mais tempo e com mais alegria, através dealimentação saudável, prática de exercícios físicos, equilíbrio emocional, hidroterapia e fitoterapia , nossos principais pilares. 


Ainda muito jovens, na universidade, a assistente social Neusa Silveira e o médico Luís Carlos Silveira sonhavam em construir um lugar onde pudessem receber clientes e ajudá-los a conquistarem o bem-estar e a felicidade. Tinham a convicção de que um dia seria possível prevenir doenças, controlar o nível de estresse, proporcionar o controle do peso e promover a melhora da saúde como um todo.

Aulas de culinária funcional



Nesta aula, você receberá orientações de forma prática sobre a melhor forma de preparar refeições saudáveis.

Aulas de culinária funcional

Gazebo

Ótima opção para você relaxar, meditar, respirar o ar das montanhas, ler ou apenas contemplar o verde exuberante da natureza da Serra Gaúcha.

Gazebo

Piscina interna

Para relaxar durante o ano inteiro você pode utilizar a piscina interna, que é tratada com sal ao invés de cloro, não prejudicando a pele nem os cabelos.

Piscina interna

Quando eu ganhar o Euromilhões vou proporcionar-me 1 mês aqui!!!!

5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Não me importo que me leves, ok?

Cláudia disse...

Acho que fazes muito bem!
Estou a precisar do mesmo =)

Beijocas

Janny disse...

isso é que era de valor :)

Rita Dias disse...

Eu quando ganhar o euromilhões vou mas é para as maldivas para aqueles hotéis em madeira sobre a água haha :d
Beijinhos*

Comecei a seguir-te;) Faz uma visita ao meu blogue e espero que também gostes do que tenho publicado por lá..
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Green disse...

Parece-me tão bem :D