quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sem hidratos de carbono

Eu e a amiga F. andamos a tentar ver se conseguimos seguir a dieta dos 31 dias da Ágata Roquette.
http://www.asmelhoresdietas.com/a-dieta-dos-31-dias-passo-a-passo-segredos-truques-e-dicas/
Eu tentei iniciar imediatamente, a amiga F. vai começar a partir de 01 de Agosto!

Ora esta semana até hoje quinta-feira consegui fazer as refeições sem acompanhamentos, os únicos
hidratos de carbono que comi foi 1 fatia de pão de manhã e uma bolacha com o café!
 

Não consigo seguir à risca essa dieta porque durante 15 dias não podemos ingerir açúcar e outras coisas, para mim não dá porque me vou abaixo, a tensão desce e o nível de açúcar também!

Confesso que fazer este tipo de alimentação para o resto da vida é frustrante e difícil mas vou tentando melhorar algumas coisas, já não é mau!!!




5 comentários:

SuperSónica disse...

Eu faço uma dieta especifica, deixei de comer açucares, hidratos de carbono e gorduras. Como proteínas e faço muita ginástica, eu estou a conseguir!

Tim disse...

Podes tentar não ingerir hidratos depois das 17 e o açúcar é ter em atenção as tabelas... todos fazemos asneiras e ninguém é perfeito

Cláudia disse...

Eu não gosto destas dietas porque realmente custam a seguir.
Nada como uma alimentação saudável.
Mas olha que depois de te habituares, não há nada de sacrifícios. Fazes de boa vontade mesmo.

Beijocas

Janny disse...

eu estou nessa, de ir melhorando alguma coisa aos poucos!

Green disse...

Se cortares em algumas coisas, principalmente nas quantidades, vais notar uma grande diferença sem dietas loucas.