quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Energia Positiva

Por vezes sentimos que existem momentos que nos fazem recarregar as baterias!
Coisas simples mas boas que nos acontecem!
Existem pessoas com cargas de energia positiva e ajudam-nos a sermos mais bem dispostos,
alegres e principalmente (para mim este é o fator mais importante), descontraídos!



"Não é difícil sentir a energia e identificar a vibração de uma pessoa que está próxima de você, alguns minutos de conversa são suficientes. "


Eu sinto que quando estou com uma pessoa descontraída as coisas fluem de forma positiva!
Não existe pressão...
Não existe chamadas de atenção....
Não existe cobrança...

Esta é apenas a minha opinião!
Qual é a vossa?









5 comentários:

Cláudia disse...

Sim, penso que se nota e faz toda a diferença.

Beijocas

Anónimo disse...

Gordelicia nois é parça e eu não pressiono nada certo !! ihih...

Ocê tá comigo tá cum Deus.

Muito stress mas sou boazinha ctg ...

beijinhos amiga F.

é só a minha opinião...hahaha

Anónimo disse...

Deve ser verdade. A minha "gaja" diz que ao pé de mim, até a cadela fica stressada eheheheheheheh.

Janny disse...

boas energias atraem boas energias!

Green disse...

E eu concordo contigo, tens toda a razão :)