quinta-feira, 21 de abril de 2011

A hora do duche e tudo mais...



Será possível uma pessoa conseguir tomar um simples duche na paz dos anjos?? Não....eu sei...a pequena  de 7 aninhos entrou umas 3 vezes na casa de banho a perguntar "falta muito para começar os Morangos com Açucar?"...e eu.....NÃOOOOOOOOOOOO já tá quase...agora podes fechar a porta e deixar a mãe tomar o banhinho descansadinha???? ela sai com aquele ar enfadonho e a revirar os olhos para o tecto!!!!
Porque será que os miúdos de hoje nascem sem paciência nenhuma para esperar...mas ao mesmo tempo adoram fazer-nos esperar...o mais velho de 14   por exemplo, cada vez que o chamo....é sempre uma eternidade ou não responde ou então diz "já vouuuuuu" e só quando eu fico com os cabelinhos todos brancos ( o pai chama-lhe ataque de caspa) é que ele se decide a arrastar-se com aquele ar de tédio...
Tem trabalhos de casa para fazer nas férias e pelos vistos ainda são bastantes, a mais nova já os despachou agora o mais velho tem que ser devagar, devagarinho...mostrou-me umas páginas do que fez como se tivesse escrito um livro, quando vou a ver uma a duas folhas com verbos de Francês...haja paciência...
Pronto agora está sem computador e sem televisão até acabar os TPC, 2 semanas de férias e nada...

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga!

Relachar num simples banho as vezes não é facíl!Lá isso é verdade!Mas tens que ter calma!Pode ser que para a proxima vez tenhas mais sorte!!hehehe!!!

Bjs da G.

Paula Santa Cruz disse...

Olá,
Sou irmã da G., coloquei o seu comentário c/outra data e peço imensa desculpa (a minha irmã explica-lhe). Gostei do "ataque de caspa".
Paula Santa Cruz