terça-feira, 7 de junho de 2011

desabafos....

Hoje só penso nisto.....este tempo deixa-me nostalgica....melancolica....

a minha sogrinha anda a tentar convencer o filho a ter um gatinho....afinal ele já teve um quando era criança!!!eu e os miúdos andamos a ver se a ideia pega....só tenho receio de não me adaptar ao bicho!!!
pelos e mais pelos, pulgas e mais pulgas, miar e mais miar, limpar e mais limpar, comida e mais comida, areia e mais areia.........xiiiiiii não sei não!!!



a semana passada sonhei com um comboio, autocarro a cair de uma falésia, e blogues muitos blogues!!!será que estou a ficar viciada?????
      

8 comentários:

Gena disse...

OLÁ!

Pois é, é muito giro, mas tudo da trabalho, é uma prisão quando vais para fora, bem também tens os cestos proprios para os animais!

Esse gatinho é mesmo fofo!
bjs da G.

Unknown disse...

Estrela o dia esta mesmo negro para ti.
Em relação ao miau o que posso dizer ... areias, pelos, unhas espalhadas e encravadas nos sofas, areia espalhada pela cozinha, comida muita comida, agua entornada e muitos mas muitos miaus... mas o melhor disso é o carinho que os animais nós dão e sobretudo as crianças.
Eu tenho 2 em casa e o Piolho adora os

E que sonhos tens tido tu... credo...

Bjs

Paula Santa Cruz disse...

Tenho um gato desde á poucos meses, e realmente o mais chato são os pêlos. Por vezes tem os seus 5 minutos de maluqueira que corre por todo o lado, sobe aos móveis, etc. de repente passa-lhe e vai logo dormir. Ele gosta muito da n/companhia e como passa quase o dia todo sozinho penso que seja uma maneira de ele se “destressar”, porque ao fim de semana é um anjinho. É uma companhia mas não tem nada a ver com um cão, não sabemos se ele está contente por nos ver, etc. Mas é um amor.

Anónimo disse...

lol sonho estranho!!! eu não gosto de gatos...prefiro os cães!

Receitas para a Felicidade disse...

Hehehe, mas o que vai aí nessa cabecinha estrela, realmente isto dos blogs dá que fazer eu então só sonho com receitas (será que é por isso que não perco peso hehehe). Quanto ao gatito vais ver que vais adorar, eu já não me vejo sem o meu Jimmy que acolhi à um mês, é um brincalhão, só quer mimo e acredita que não dão muito trabalho e alegram uma casa, anda lá e traz um gatito para a tua casinha não te vais arrepender..

Beijinhos!!

Anónimo disse...

Arrisca no gatinho! Só nos dão alegrias...

Shiver disse...

tb sou mais uma pessoa de caes ao contrario do que possa pareçer lol

estrela disse...

Estou dividida por um lado dizem coisas boas por outro não...pelos, sofás estragados...não sei o que fazer....sinceramente....já ando a imaginar a casa com o gato e o marido diz a casa já é pequena para nós!!