sexta-feira, 8 de julho de 2011

Euromilhões e as minhas aquisições....

Isto, basicamente é simples, uma casita para cada estação...
Verão
Banco de Imagem - jamaicano, vila. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Primavera
Arquivo Fotográficos - hearst, castelo. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
para organizar festas e receber convidados
Banco de Imagem - áspero, ponto, 
visto, penhasco, 
passeio, cliffside, 
mansões, newport. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Outono
Foto - jaunmoku, palácio, 
latvia. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
Inverno
Foto - inglaterra, norfolk, 
holkham, holkham, 
corredor, propriedade, 
após. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Já contratei pessoal simpático e eficiente


O meu belo e formoso cavalo - uma linda égua de seu nome ESTRELA!!
os amigos da ESTRELA

10 comentários:

Anónimo disse...

convida aqui os amigos lol

estrela disse...

Loucura estás convidada para este fim de semana, traz quem tu quiseres!!!não precisas de trazer nada há de tudo à disposição e novinho a estrear! biquinis, roupa, calçado, tudo!!!o mordomo Ambrósio recebe-te na sala rosa...eu de seguida vou lá ter contigo! até amanhã

Anónimo disse...

não custa sonhar!!

celine disse...

Tenho muita pena, vais ter q continuar a sonhar :)

O sr do euromilhoes hoje vai acertar nos meus nrs finalmemte.Mas continua, pode ser que para a semana acerte nos teus,ehehhee :)

Bj e bom fim de semana

Joana disse...

pelo menos nos regionais (que saem de coimbra) há! mas sei que os urbanos do porto não têm!

Unknown disse...

Eu vou na primavera...

Sofia disse...

Euromilhões? :)

AvoGi disse...

vou mandar o mail para se te sair levares-me par a a casa do verão , pode ser???

Shiver disse...

e eu e eu loolll

beijinhos estrelinha ****

estrela disse...

Pronto pessoal afinal vou ter que aguardar por um dia desta semana para ir ver o boletim e enquanto isso vou trabalhando...e fazendo a lista das pessoas que vão passar uma temporada nas minhas casas, estão todos convidados e estejam descansados que o meu motorista vai buscar cada um de vocês!!!