quarta-feira, 28 de setembro de 2011

virús

Bom, como não percebo nada desta coisa do virús, já estou no Google Chrome como a Soraia disse mas não sei ir apagar tudo e colocar tudo de novo....
Vou aguardar que esta coisa passe sozinha.....diz que o site da Avogi está com virús e que contaminou o meu....ontem dizia que era o site de manias de cozinha.....isto todos os dias vai ser um de certeza....será que já virou epidemia?

Não gosto nada do Google Chrome!!

Todos os dias venho ver como isto está a recuperar....

7 comentários:

Palco do tempo disse...

ainda anda meio mudo infectado :/

Anónimo disse...

acho que é mal geral!

Fashionista disse...

Parece que já não tens virus!!!

Te disse...

:-( isso tem acontecido a muita gente.

Não desapareças, tá. ihih

Beijinho.

Anónimo disse...

Tens de deixar de seguir esse blog's. Eu tive de deixar de seguir uns 10.
Ou então faz o seguinte, tira a lista de blog's do blog.

Anónimo disse...

Olha agora não me apareceu nenhum aviso. Já deve estar bom :D

Shiver disse...

é passageiro dont worry ;)