sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Barrigas XXL

C:\Users\Ziza\Desktop\CBXXL\Comunicação\Fotos\Se
 
Ajude-nos a ajudar as mães adolescentes e carenciadas da comunidade de Mato Cheirinhos e do Zambujal em Tires e faça um donativo para as Vicentinas conferências de Cascais...
No próximo dia20 de Novembro de 2011, O Clube Barrigas XXL irá realizar um jantar de angariação de fundos para a Associação das Obras Assistenciais da Sociedade São Vicente Paulo – Conferências Vicentinas de Cascais, no Centro Cultural de Cascais, às 20h30.
A receita angariada serádestinada aos projectos de apoio às mães adolescentes e carenciadas do Bairro de Mato Cheirinhos e Zambujal na freguesia de Tires nas suas diferentes áreas, desde a Sáude Materna e Neonatal,  Planeamento Familiar, Promoção do Aleitamento materno e da Relação mãe, pai e bebé, Vacinação, capacitação e autonomia das meninas e mães e o Acesso a bens essências .

Este jantar contará com a presença de várias Figuras Públicas, artistas nacionais, que gentilmente aderiram a esta causa, estando já confirmadas Catarina Furtado, Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a População ( UNFPA), Nuno Markl e Ana Galvão e Rita Marrafa de Carvalho.

Sem comentários: