quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desafio coelhinha vaidosa

A querida e muito simpática S. do blog  http://oblogdas.blogspot.pt/
ofereceu-me este bonito selinho de uma linda coelhinha.
 Obrigada!



Regras: 

1) Dizer quem te deu o selo
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer:
3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres
(Podes completar com imagens)
 
 
2) Dizer 3 coisas em que sejas especialmente boa a fazer:
Banco de Imagem - mãe, contar, histórias, 
crianças, história, 
livro. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipartBanco de Imagem - mãe, filha. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
contar histórias, fazer jantar especial, conversar com os filhos
 
3) Dizer 3 coisas que gostavas de aprender a fazer
Kitesurf, danças de salão e cantar
 
4) Atribuir o selo aos blogs mais fofinhos que conheceres
. Natural açucarado, Maria, Green Land, Flutuações da mente, Palco do Tempo, Abspinola, Turista, Farruskinha, Cacau, Arco-Iris, Pinta Roxa, Opinante, Ana Soares, Tanita, Soraia, FIFI, Marta, Avogi, Claudia, Pretty in pink, Lacorrilha, Fashionista, Nokas, Tulipa azul, Lena, Roupa Prática, Janny, Especialmente Gaspas, Cinderela, à L.  e à Moa,  todos são blogs fofinhos e que estão comigo práticamente todos os dias!

26 comentários:

Flutuações da mente disse...

Obrigada minha flor :-)

Maria disse...

Obrigada querida Estrelinha por mais uma vez te lembrares de mim.

bjs

Green disse...

Obrigada querida :)*

Ana Soares disse...

Obrigada, é o meu primeiro, por isso tem um significado especial!
Beijinhos e mais uma vez obrigada.

Cláudia disse...

Agradeço imenso e vou lá juntar o teu nome =)
Obrigado querida =)

lena disse...

Obrigado estrela. Tão fofinha por se lembrar de mim...
Também gostava de ter aulas de dança de salão e gosto de conversar com os meus filhos.
Beijinhos grandes.

Blog da Tarde disse...

Que lindinhoo!!
DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/05/para-dormir-feliz.html

Farruskinha disse...

Muito obrigada querida!! Assim que tenha oportunidade publico :)
Em relação às cerejas envio para tua pequenina umas :P ehehe

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Grata pelo selo :D

Nokas disse...

Obrigada!

Fashionista disse...

Obrigada!!!!!!!!

O blog da S. disse...

Gostei das tuas respostas. :)
Também gostava de saber dançar mas não tenho jeito nenhum, eheh.

Beijocas.

Opinante disse...

Obrigada querida, já tenho este selinho mas vou lá colocar o teu nome :D

A Minha Essência disse...

Obrigada querida. Postarei muito em breve. :)

Moa disse...

Obrigada Estrelinha!!

AvoGI disse...

Obrigada minha doce estrela
kis .=)

A Tulipa Azul disse...

Obrigada linda:) Vou já participar:)

Ana Virgínia disse...

Estou passando para conhecer as participantes de "As amantes do verão".

Um abraço pra você.

Ana Virgínia.

filhadejose.blogspot.com

Ah, tem sorteio no meu blog também, se quiser participar, ficarei feliz.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

Farruskinha disse...

Muito obrigada queridaa!! :D

Arco Iris disse...

Olá Estrela és uma querida assim como este selo tão fofinho.
Obrigada.
Bjs :))

Pretty in Pink disse...

Muito obrigada estrela, vou responder com todo o carinho :)

Beijinho*

L. disse...

Que giro! Vou já pensar nas 3 coisas :)
Obrigada!

Marta disse...

Ohhhh Obrigado, és uma querida ;)

Turista disse...

Querida Estrela, és uma querida! É uma honra estar na tua lista e com amigas tão doces. :)
Mas por agora não o vou levar, pois o meu tempo é muito escasso. Mas não leves a mal, pois tu sabes qual é a causa, sim?
Beijinhos. :)

abspinola disse...

Obrigada estrela, ando tão ausente a cabeça a mil e tanto trabalho... nao tenho tempo para nada.

Amei o selinho.
Bjstos

*C*inderela disse...

Muito obrigada pela lembrança :)