sexta-feira, 6 de junho de 2014

3 regras simples para emagrecer

Confira táticas fáceis, mas superpoderosas, para vencer a luta contra a balança


Mulher se pesando 

1. Corte 50% do doce

Estudos comprovam que, quando se restringe demais o cardápio, cortando radicalmente os ingredientes mais amados, o risco de um ataque à geladeira aumenta potencialmente.

Mas atenção: não misture dois doces em um só, como a tradicional dupla torta ou bolo com sorvete. E procure optar por doces que levem fruta, como musse de maracujá, torta de maçã, bolo de laranja, em vez daqueles que são chocolate puro. Assim, você reduz o teor de gordura da sobremesa e minimiza as calorias. E por último: quando for impossível resistir ao doce que mais ama, divida com uma amiga. Assim, as duas saboreiam a delícia sem sair da linha.

2. Diga sim ao carboidrato camarada

Várias pesquisas já provaram que reduzir drasticamente a cota de carboidrato do menu pode provocar queda no rendimento intelectual, cansaço e até mesmo depressão. "E quem adota regimes radicais está fadado a engordar tudo de novo".

Para despistar a fome, nutrir seu organismo e se deliciar com as refeições, adote os integrais", diz Cleide Guimarães, do Vigilantes. Troque o arroz branco pelo integral, adote pão integral, de centeio, aveia ou de fibras e deixe de lado o pão francês ou o pão de fôrma tradicional.

3. Eleja seu Mc Dia Feliz

Tem dias que nada no mundo pode aplacar a gula a não ser um sanduíche caprichado ou um sundae daqueles. Por isso, pode incluí-los no cardápio, mas com sabedoria. "Um dos segredos é selecionar as combinações.

Se quiser um sanduíche mais reforçado, tipo Big Mac, dispense a batata frita e sobremesa. Quando quiser mais acompanhamentos, fique então com um lanchinho mais leve - por exemplo, um hambúrguer simples, uma batata pequena e um sorvete de casquinha. Se a vontade for detonar um sundae ou milkshake, permita só um sanduíche ou batata frita - e em doses pequenas.

Para ver o texto completo favor clicar em:

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/aliados-da-dieta/cansada-fazer-dieta-3-regras-simples-emagrecer-784952.shtml

São boas notícias!!!

Podemos pecar de vez em quando!!!!

 


 


12 comentários:

Fashionista disse...

o que é preciso é bom senso e comer de tudo com moderação

Maria XL disse...

Pois, mas quando é para "pecar" vamos de cabeça. E vai com tudo a que temos direito :)
Falo por mim, claro.

Beijinho Estrela :)

Opinante disse...

Eu acabei de comer um pãozinho de centeio com sementes e queijo fresco :)

Cláudia disse...

Boas dicas

Beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Porque nao somos todos magros...as coisas boas são feitas para se comer...uma tristeza....enfim...vida de gaja

Timtim Tim disse...

Concordo inteiramente. Perdi 27 kilos em 3 anos, seguindo uma coisa coisa mais ou menos assim.

Helena Pereira disse...

Muito boas dicas.
Com equilíbrio pode-se emagrecer de forma saudável.
beijinhos grandes.

DMulheres disse...

OI,

Adorei as dicas de emagrecimento, pena é cortartanta coisa boa e saborosa do cardápio.

Bjos,
Sheyla.

Ana disse...

O meu dia Feliz é o Domingo!!É aquele dia em que fujo um bocadinho à regra...só um bocadinho:)

A Vida da Esse disse...

e exercicio fisico :)

Green disse...

Felizmente não tenho problemas com excesso de peso, mas para quem tem, parecem-me ótimas dicas.

A Pimenta* disse...

Quando se começa uma dieta, tem de se começar por algum lado e estes são bons princípios para quem quer ver o seu peso reduzir.