quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Receio...



Fico neste trabalho até ao fim do ano, pelo menos foi o que me garantiram...
Fiquei tão contente, pois gosto mesmo de fazer o que faço!(escriturária)
Acontece que o tempo está a passar e eu começo a ter receio de ter que voltar a ficar em casa....
gosto tanto de acordar cedo, sair, ver pessoas, conviver, aprender....
Em casa dou em doida, não gosto mesmo, detesto estar em casa...
Torçam para eu arranjar logo outra coisa antes de este terminar, para sair de um e entrar logo no dia a seguir no outro!!!
Please..please...please!!!

7 comentários:

Green disse...

Boa sorte :)

Opinante disse...

Vais ver que o novo ano trará coisas boas, forcinha!!

Meu Velho Baú disse...

Oh!...Estrela,nem precisas pedir "please"
Como eu te compreendo.
A minha onda positiva já está a funcionar.
Que corra tudo como desejares.
Bjs

Cláudia disse...

Já eu ando com os mesmos receios, mas com a certeza que não fico lá mesmo no estágio.. Nem queria, a continuar assim... =S

Beijocas

Janny disse...

quem sabe eles até não te mantém aí, pensamento positivo ;)

Anónimo disse...

Já estou a torcer por ti para o próximo emprego vai tudo correr bem amiga!
bjs amiga G!

mariaéle disse...

Com certeza que irás arranjar logo outro! Ano novo, trabalho novo :D