quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

No coração do Mar

Parece-me que vai ser um bom filme!
(Amiga F. não adormeças!!!!)




O historiador americano Nathaniel Philbrick narra em detalhes a tragédia do navio baleeiro "Essex" que em 1820, no Pacífico, foi abalroado por uma baleia, vindo a afundar. Minuciosa descrição da viagem, do acidente e de seus trágicos desdobramentos, especialmente do destino dos tripulantes que tentaram sobreviver em botes, após o afundamento da embarcação. Essa história real serviu de inspiração para Herman Melville escrever seu clássico "Moby Dick".

6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahah....destes eu gosto parece me ser bom , mas pela apresentação acho que pecam nos efeitos , deviam ter se empenhado mais...

mas quero ver , talvez 6f noite!

beijinhos amiga F.

Maria do Mundo disse...

Só pela inspiração do filme já me parece que vai mesmo ser um bom filme.

momentosemcapsulas disse...

É sem dúvida, um filme que quero ver!

Anónimo disse...

Se as baleias soubessem a força que têm, os japoneses iam era pescar linguados no fundo do mar. ;P

Cláudia disse...

Só aí com o menino da capa, parece-me bem mas bem =P

Beijocas

Green disse...

Nunca ouvi falar...