quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Reavaliação

Esta semana tivemos a nossa reavaliação no ginásio!
Estamos bem fisicamente!
Perdi massa gorda e ganhei massa muscular, o treinador disse que o segredo para perder a barriga, era deixar de comer os hidratos de carbono à tarde e à noite! Isso sabemos nós mas o difícil é cumprir!
A amiga F. não consegue resistir aos doces e eu à comida de prato...



Agora aumentou a carga e a intensidade do treino.

Eu não sinto dores musculares e falámos com a professora que dá aulas e também com o treinador que nos fez a avaliação sobre isto, ao qual eles nos dizem que eu não devo ter muito acido lático, existem pessoas que pelo seu sistema nervoso gastam o acido lático e não sentem as tais dores musculares! Ou também pode ser porque o treino não estava  pesado para mim e por isso nunca saí da minha zona de conforto!

Agora vai ser a doer!!!

4 comentários:

Cláudia disse...

Boa =)
Continua que pelos vistos estás no bom caminho =D

Beijocas

L das Horas disse...

Sabes o que acho estrela? Não há receitas perfeitas e depende de pessoa para pessoa. Isso dos hidratos à noite tem muito que se lhe diga. Dou-te o meu exemplo. Não corto em nada de hidratos, como de tudo, saudável e equilibrado. Tento cortar no que faz mal, mas nem sempre consigo. Tento treinar 3/4 vezes por semana e neste momento não estou na minha melhor forma de sempre mas ando lá perto. Não tenho barriga e como hidratos à noite. Aliás, como treino ao fim do dia até sinto necessidade de os comer...

um beijinho e força nas canetas!

Opinante disse...

Forcinha querida!!

Green disse...

Boa :)