sexta-feira, 1 de julho de 2011

não sei não....

Vejam lá se já ouviram falar nisto?
Ligam da interpass a dizer que foi sorteado por um inquérito que respondeu há uns tempos e que ganhou uma semana de férias no Algarve num dos hoteis da rede deles por 180,00€ para a familia (4 pessoas e até podem levar mais se quiserem) e que temos que ir levantar o vale hoje ou amanhã às x horas e no tal sitio.
Eu que sempre soube que ninguém dá nada a ninguém desconfio...mas o T. acha que é verdade!!!
e agora?

8 comentários:

Unknown disse...

sabes estrela, nah acredito em nada disso.
mas isso sou eu que tenho PESSIMO FEITIO...
ja tive tantas ofertas disso e ate brincou com essa gente...

bjs

AvoGi disse...

já me ligaram mas isso é time share e ficas presa a prestações mensais além de teres de indicar outras pessoas para eles ligarem a chatear
kis .=)

Shiver disse...

Esquece isso estrela,aconteceu-me o mesmo com a minha ex o ano passado,eu sou o céptico e disse logo para não irmos levantar nada que era treta mas ela insistiu.
Então la fomos a um hotel onde estavam os senhores da interpass a fazer lavagens cerebrais a casais e não só,para fazeres o cartão deles e depois tens que pagar mais não sei que,etc.

Diz ao teu esposo que não merece o tempo perdido,ninguém da nada a ninguém mas se ele quiser ver com os próprios olhos....

Turista disse...

Estrela, desconfia sempre dessas ofertas :S

Andreia disse...

Agora vais lá ver do que é que se trata. Vai preparada para tudo.
Muitos beijinhos e um óptimo fim de semana e muitos Parabéns!!!

Anónimo disse...

esquece a interpass...é so processos contra eles em tribunal, basta fazeres uma pequena pesquisa no google!! Eles querem é levar as pessoas a assinarem contratos malucos que ficam a pagar para o resto da vida!!

Urban Cat disse...

Investiga, averigua...
Se for verdade estás cheia de sorte.

Anónimo disse...

oi estrela, eu já fui numa coisa dessas a marbella, não tens nada a temer. é o seguinte: lê bem as condições ou o que te dizem. a mim, era uma semana, diziam que às tantas tinha uma "sessão" obrigatoria, que era para publicitar o timeshare, e tentar-nos vender. claro q não aderimos.
soube maravilhosamente bem, desfrutamos da casa da praia, da piscina, e apenas gramamos uma seca de 1h que entrou por um e saiu por outro lol