sexta-feira, 9 de março de 2012

Miminhos

Ontem como foi o nosso dia, recebi umas coisitas que me deixaram muitooooooo contentinha!!!

Um colega entregou-me uma rosa e 2 fatias de bolo de chocolate....hmmmmm!!

Depois o meu T. quando chegou a casa ofereceu-me.....este livro!!!
é um calhamaço tem 783 páginas!!!

e ofereceu à filhota que é uma amostra de mulher!!!
Ela pensava que era um ovo kinder....mas ficou surpresa pelo livro....adorou!!!
Já estava triste por o mano não se ter lembrado que era dia da mulher....e pensava que ninguém lhe ia dar nada......"mulheres"!!!
Não sei a quem é que ela sairá!!!!

23 comentários:

L.O.L. disse...

Huummm! Acho que esse teu colega quer que tu engordes. ehehehehehe!=)

Moa disse...

que querido!

rosa_chiclet disse...

Só miminhos :)

O livro é espectacular :)

kisses***

L. disse...

Não por ser dia da mulher, mas miminhos desses são bons e gosto muito de receber! :D

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Já li esse livro... apesar de tantas páginas... lê-se bem :)

Fashionista disse...

que lindo!

Opinante disse...

Olha mas que bem :D

Uns queridos!

Anónimo disse...

Que simpatico o teu colega!
E o maridão não se esqueceu das mulheres de casa que bom!!

Eu também recebi de uma amiga um vaso com uma planta onde vinha uma flor ......foi a minha amiga Estrela não sei se tas a ver quem é......hehhehe
bjs e obrigada!!!!!
bjs da amiga G.

L. disse...

ehehe Vou-te adicionar ao meu pra responderes! E podes mandar na mesma que eu respondo às tuas perguntas :D

ombemua disse...

Olha que bom!
Bom dia querida
Baci*

esses livro se for bom como o que eu ja li dela, e fantástico.

estrela disse...

LOL eu por acaso também acho...mas que o bolo era bom isso não havia dúvida!!!

estrela disse...

Olá amiga G. a sério a Estrelinha ofereceu um vasinho com uma flor????
:)

Marta disse...

Que sortuda!
Eu cá não recebi nada mas não faz mal...para o ano recebo a dobrar.
Ah ah ah

PINTA ROXA disse...

Estrelinha vais adorarrrr esse livro eu estou a ler.
Amanhã não tenho net, aí aí aí.. a menina não sabe qeu eu não tenho net em casa???
Jocas, depois diz-me se não ficas "agarrada" ao livro horas seguidas...
Fui, até SEGUNDA....lol

Natural Açucarado disse...

Também tenho esse livro para ler, mas confesso que ainda não me aventurei...

Um dia cheio de mimos, é optimo =)*

Beijinho açucarado*

*Lili* disse...

Oh que fofinha :3 O livro parece-me interessante *-*

A Tulipa Azul disse...

Isso sim é que é ter bons colegas de trabalho :)

Janny disse...

muito bem, com personalidade desde pequenina, acho muito bem :)

Ritinha disse...

OH também tive uma surpresa! Quanto ao teu livro, realmente tem muitas páginas mas é tão bom, que vais ler num instantinho, eu li em menos de uma semana, é das minhas autoras preferidas! Já emprestei e toda a gente a quem emprestei leu o livro num abrir e fechar de olhos e adorou!

Pretty in Pink disse...

Eheh tantas prendinhas para as meninas, tão bom :)
Bom fim-de-semana Estrela*

LOL aos 40 disse...

Olá,
boa....coisas boas.
Fatias de bolo? Hummm até comia uma.
; )
Bjs
Fica bem

Te disse...

Tantos miminhos, que bom... ;-)

Deia disse...

que coisas tao fofinhas!! :)