sexta-feira, 16 de março de 2012

Tema 16. Filme

Bom dia a todos!
Para este tema 16. "FILME" escolho.........são vários mas opto por um que me fez acreditar que é possível.....
"Diário da nossa paixão" - fartei-me de chorar.....
O Diário da Nossa Paixão
Mas também gostei muito do "Ultimo dos Moicanos" e este filme farto-me de procurar o cd e nada..........faz favor de fazerem o CD deste filme com legendagem em português se não for pedir muito.....(não há na Fnac nem em lado nenhum, já perguntei)
O Último dos Moicanos
Obrigada!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá estrelinha cintilante....

Eu também gostei muito do " DIÁRIO DA NOSSA PAIXÃO "...O amor faz destas coisas,acredito ou melhor quero acreditar que nos dias que correm ainda existem amores assim..
Só não chorei!!

Beijokas da amiga F

Anónimo disse...

Também gostei e chorei ao ver o "Diário da nossa Paixão".

Opinante disse...

O Diário da Nossa Paixão é lindo lindo, uma história de amor simplesmente fantástica!

Unknown disse...

Bom dia estrela.
Diario da nossa Paixão é um belo filme sem duvida.
Bjstos
Bom fim de semana

C*inderela disse...

eu choro sempre cada vez que vejo o diário da nossa paixão.

Bjokas

Meu Velho Baú disse...

O Diário da nossa paixão, como livro para mim foi uma paixão.
Gostei muito.
Bjs :)

dreams disse...

Sim quem tiver oportunidade eu amei o filme e claro tb não fui exceção chorei mt, mas o livro esse é mesmo inesquecível;) beijokinhas!!!

Fifi disse...

O diario da nossa paixão é lindo :)
Gostei muito,do livro e do filme :D