quarta-feira, 11 de abril de 2012

"sardinhas em lata"

Banco de Imagem - verde, autocarro, 
cheio, pessoas. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

Ontem a escola começou.....e automaticamente o transito....
Já na paragem resmungavamos pelo atraso do autocarro.....
mas quando ele chegou.....SOCORRO!!!!
Como é que iamos caber lá dentro????
Com a "boa disposição" que reina logo de manhã nas mulheres!! eheheh (gostaram da anedota?)....foi tudo a gritar...a mandar vir......
resumindo.....fomos quase ao colo do motorista.....mas entrámos!
Naughty egg poking out its tongue among a crowd of dummy eggs
Onde está o motorista????
ehehhh mas foi super simpático porque deixou sempre toda a gente entrar em todas as paragens....
má nada.....apertem!!!
Viva os transportes públicos!

22 comentários:

Fashionista disse...

ah ah e agora andam a cortar nas carreiras, anda-se mesmo apertado!

Cacau disse...

LOL agora não tenho andado, mas qdo andava era todos os dias! Bah, "bela" maneira de começar o dia! :)

Opinante disse...

Ui medo :P

Eu ando de transportes públicos todos os dias, mas felizmente é mais pacífico :D

Anónimo disse...

Resumindo, começas-te muito bem o dia. Tou a ver que isso foi um "regabofe" do melhor.
Aqui para os meus lados também acontecem coisas dessas, e muitas vezes.

Nokas disse...

Ihih, vivam os transportes :)

Ervilha Coscuvilha disse...

Pois, isso é o típico.. :)

Leni disse...

É uma animação!! lol

Meu Velho Baú disse...

Há dias assim !.... o malvado transito tira-nos do sério.
Bjs

Green disse...

Vivam os transportes público nas grandes cidade, e eu arriscaria que vives em Lisboa.

Tanita disse...

Ah anos que não ando de autocarro, mas lembro-me bem desses entalanços :)

São disse...

rrss Bem, haja bom humor, que já ajuda!

Graças a Deus, já estou livre dessas aflições...isto é, se Passos e Portas, não acharem que me reformei demasiado cedo e não me obrigarem a regressar ao trabalho!

Bom dia

A Minha Essência disse...

Oh Céus! Já há muitos anos que não sei o que isso é! Confesso, não tenho saudades mas, se tiver que voltar, que seja. Pois o que tem que ser, tem muita força. ;)

lena disse...

Olá Estrela.
Agora já não passo por essa situação porque desde o ano passado que estou em casa a conta dos problemas da crise em Portugal... Mas muitas vezes também quase vim ao colo do motorista também, e a ouvir " Cheguem-se para trás, so mais um jeitinho" " atrás está vazio" e la ia toda a gente por arrasto... Bons tempos mesmo assim... Mas com os transportes públicos não há nada a fazer e as horas de ponta então... Nos aqui no Porto mesmo com o metro as horas de ponto são de fugir...
Obrigado pelas suas visitas e comentários que eu aprecio muito.
Beijinhos grandes.

Marcela disse...

kkkkkk ótima!

S* disse...

que confusão... dispenso! :D

Cláudia disse...

Lol o que interessa é essa "boa disposição" lol

Eu também me passo da cabeça de andar assim tão apertada.... principalmente porque depois fico a sentir-me mal =P

AvoGi disse...

e vivó velho como se diz por cá estes transportes sao o máximo
kis .=(

Anónimo disse...

Ahah realmente eu sou a boa disposição de manhã e então logo no autocarro que odeio andar :p

Pretty in Pink disse...

LOL pois isto agora é assim, e quanto mais sobe os preços do combustível, pior vai ficar!

Beijinho*

Urban Cat disse...

O que vale é que reina aqui a boa disposição ;) Que maravilha.

Beijos

Unknown disse...

Transportes públicos parecem-me ser iguais ou muito parecidos em todos os lugares.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Olha a sorte que eu tenho, que nunca precisei de andar de transportes públicos. A minha cidade é pequenina, vou a pé a todo o lado. E estudo e trabalho cá.