quinta-feira, 6 de setembro de 2012

sem internet


Tenho andado desaparecida....
Sou cliente da cabovisão e tenho tido imensasssssssssssssss
quebras na internet.....
andei 2 dias sem sinal de internet....agora voltou mas nem sei se dura muito....anda sempre a cair...
além de ter ficado sem o canal AXN durante um bom período de tempo....

Banco de Imagem - triste, executiva, 
usando, monitor. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
pronto estou mesmo furibunda!!!!é que depois não tenho telefone também e não posso andar a ligar a reclamar!!!!

15 comentários:

Marta disse...

Reclama, reclama com esses gajos.
Se pagas, só tens que ter um serviço como deve ser. Reclama com eles.

Bjs

Arco Iris disse...

Estrela compreendo o que sentes...por incrível que pareça já não podemos passar sem estes meios de comunicação.
Paciência amiga, tudo voltará à normalidade.
Bjs : ))

lena disse...

Que desagradável. Já tive algumas falhas em casa mas foram prontamente resolvidas pelos técnicos da ZON. Até agora o serviço tem funcionado muito bem. Sobre a cabovisão não tenho grande conhecimento, mas é uma situação mesmo aborrecida ficar sem net, telefone e os canais que gostamos. Espero que tudo se resolva brevemente.
Beijinhos grandes.

Fashionista disse...

ui.. isso é tão chato!

Opinante disse...

Ai milher muda já de empresa que o que não falta aí é pessoal a querer vender!!

Janny disse...

loja do servidor - livro de reclamações: costuma fazer maravilhas :)

Paula disse...

A mim aconteceu a mesma coisa com o AXN.
Enfim...
Beijinhos!

Benedita disse...

Espero que esteja restabelecido amiga. Que neura!

belle du jour disse...

Giveaway Chanel

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Participa!

Pec disse...

Conselho: muda para Zon ou Meo, se possível. Pelo que sei, as falhas em alguns canais deveram.se ao não pagamento por parte da Cabovisão aos respectivos. Não vão de modas, e os próprios proibiram a transmissão. Não tenho, mas o meu sogro tem e aconteceu o mesmo (como a todos, claro).

Compensa pelos preços competitivos (coitados, melhor poucos clientes que nenhuns) mas comparando com a Zon e a Meo não tem nada a ver...

Soraia disse...

O meu namorado já trabalhou para a Cabovisão e ficou espantado como é que as pessoas tinham/têm cabovisão. Para além de super caros, o serviço era uma porcaria.
Devias ver se dá para mudares para a Zon ou o Meo.

Miss S. disse...

Já me aconteceu o mesmo. Sou cliente Zon e quando o sistema decide falhar, fico sem TV, net e telefone. E pronto, aguardo pela resolução do problema furiosa em casa, já que não posso descarregar a raiva através do telefone ;)

PINTA ROXA disse...

pois tens mesmo de reclamar.....
jocas

Cabovisão disse...

Boa tarde, gostaríamos muito de poder ajudá-la com a questão que reporta, caso a situação persista, por favor envie um e-mail para maria@cabovisao.pt, com o seu número de cliente. Melhores Cumprimentos.

Green disse...

Detesto quando isso acontece.