sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

o chapéu feito

Cá vai, fiz com as embalagens dos cereais, com uma caixa de embrulho e depois forrei com feltro....

 Aqui vimos que estava muito alto, parecia um chapéu de mágico e então cortei um bocado!

 Para forrarmos a pala do chapéu
 o chapéu por dentro (tive que coser não sei como havia de prender a parte de cima)

 Como a parte de cima não estava a colar muito bem decidi cozer e depois ficou melhor (claro que espetei a agulha em 2 dedos)
 E voilá! 
(ela não quis umas sabrinas, preferiu os ténis)


Ficámos orgulhosas!
Ela ainda disse se eu fosse a mãe da menina tal era mais fácil porque a mãe dela faz sempre coisas muito bonitas e parece ser fácil...
Mas depois gostou do resultado final e saiu a dizer "Estou tão linda!!!"



16 comentários:

Maria disse...

que giro que ficou :)

Tal mãe, tal filha disse...

Está mesmo linda! E que boa ideia com o chapéu!

Beijos/ A Mãe

Anónimo disse...

Olá Estrela!

Para quem não tem jeito ficou muito bem, parabéns o chapéu ficou muito bonito e na cabeça da tua filhota ainda deve ter ficado mais bonito........

E o vestido dela também é bonito é pena ela ter ido de ténis, mas pronto é Carnaval niguém leva a mal!hehe
bjs bom fim de semana e bom Carnaval!
amiga G.

Cláudia disse...

vês, ficou bem feito e giro! =)

Tens mais que motivos para ter orgulho =)

Beijocas

Meu Velho Baú disse...

E ficou uma Sevilhana giríssima.
Gostei do pormenor dos ténis, fez ela muito bem , assim brinca à vontade.
Beijinhos :)))))

Fashionista disse...

ah ah que gira! agora fez-me lembrar a minha que também insistia em ir de ténis! Que saudades!

Opinante disse...

Oh que prendadas!!!

Anónimo disse...

O chápeu ficou mesmo muito bem. E a tua menina estava mesmo muito bonita. ;))

bjs e bom fim de semana.

Benedita disse...

Estrela, és uma artista!!!! :)
Está giríssimo o chapéu, e giraça a modelo! :)
Beijocas

Green disse...

Ficou muito giro :)

Unknown disse...

Por aqui também andamos no mesmo. Mas não com tanto talento... Bjs***

PINTA ROXA disse...

Ena que bem que ficou. estás muito prendada sim senhora.
Beijinhos

A Minha Essência disse...

Bem, parabéns às duas. À mãe pela habilidade, e à menina que estava um mimo. :)

Meu mundo rosapynk disse...

Adorei, ficou lindo!!!
Amei o seu Blog!!!
Visite o meu
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

lena disse...

Parabéns ficou lindo e muito bem feito.
Beijinhos grandes.

Janny disse...

o chapéu ficou fantástico :)