segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

uma forma de viver...

Quem era capaz de viver assim?
Foto: Quem gosta das VW Westfalia???
Mais conhecida por Pão de Forma são um símbolo icónico de uma época e de um certo estilo de vida.

Movimento Novos Rurais 
Pessoas mais livres, plenas e felizes 
https://www.facebook.com/novosrurais.farmingculture
Eu acho que era se fosse solteirinha e boa rapariga



continuação do desafio....


25- O que vocês melhorariam na vossa relação actual? Para quem não namora, que aspectos não querem que voltem a acontecer?

Banco de Imagem - homem negócios, 
executiva, ficar, 
conversando. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Gostava que ele não desse tanta importância ao trabalho e mais atenção a mim a à minha saúde!

12 comentários:

Flutuações da mente disse...

Gostava que ele não implicasse com tudo e gostava de ser mais cuidadosa, em vez de um desastre.

Opinante disse...

Eu acho que não era capaz, mas o meu marido sim!

Green disse...

Viver assim seria uma grande aventura, e em boa companhia, não me importava, durante algum tempo.
Quanto ao que mudar, tanta coisa...

Urban Cat disse...

Gosto muito da minha casa, por isso, creio que não seria capaz de viver noutro sítio, isto claro, já que posso escolher :)

Não namoro por isso a única coisa que posso mencionar é algo que não gostaria que voltasse acontecer - ser traída.

Tanita disse...

Viver assim? nem pensar, nem de férias. Sou muito esquisitinha :)
Boa semana!bj**

Fashionista disse...

ahhh se fosse solteira, sem filhos e com uns tostões era capaz de andar assim a correr o mundo!

Anónimo disse...

O meu sonho é viver assim quando for velhinha eu e o meu marido numa caravana a viajar pela europa, durante meses. Perfeito. ;)

bjs

Janny disse...

aí há uns dias vi uma entrevista sobre viver assim, como mostra a imagem, e segundo a mesma começa a ser cada vez mais usual nos dias que correm! E os testemunhos mostram pessoas muito felizes ;)

Pérola disse...

As prioridades parece que estão um pouco trocadas...

Mas, atualmente manter o emprego é vital!

beijinho

P.S. Eu viveria em qualquer sitio, mesmo a acampar. Sou rapariga adaptável!

A Minha Essência disse...

Realmente, dá que pensar. ;)

P.S.- Saiu o post que tinhas sugerido.

Cláudia disse...

Não sei se consegueria.. Aliás, o problema maior era mesmo o wc.
Se tivesse um como deve de ser e não tivesse filhos, penso que não devia ser mau lol =P

Beijocas

C*inderela disse...

Acho que não é para mim :P

Bjokas.