terça-feira, 5 de março de 2013

Catisfactions


Quem tem gatinhos que se prepare porque chegaram estes snacks maravilhosos para os nossos amiguinhos...


Os snacks que os deixam loucos....é agitar a embalagem e lá vêm ele a correr....
Agora o mal é que se habituou a ter isto e não pára de miar a pedir mais e mais...
Cada vez que abro a despensa lá vem ele ver se é os snacks dele....basta mexer em alguma coisa que faça o mesmo barulho e lá começa ele a pedir....miau....miau....miau....
Não pára enquanto não lhe dou.....
Já comprei todos os sabores e ele aprovou-os todos!
          



6 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

O nome dos snacks é de rir!

Urban Cat disse...

Olha que giro...estes não conheço. Há no Supermercado? Em qualquer um?Normalmente compro os da wiskas e as minhas adoram :)

Cláudia disse...

O ar dele ali no sofá... lol
O patrão haha

Beijocas

lena disse...

Boa dica.
Não conhecia tenho de experimentar com as minhas.
Beijinhos grandes.

Opinante disse...

Eu acho que o teu gosta bastante desses snacks :D

PINTA ROXA disse...

Bom pela foto parece que ele está mesmo regalado.
"pareço eu quando como uma grande tablete de chocolate:)"