sexta-feira, 8 de março de 2013

Espanõl

Eu já posso responder a esta pergunta!!!!
Arquivo de Fotografias - espanhol. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

sí, un poco!!!



Banco de Imagem - espanhol, sinal. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart  
                                            Vinhos                              Preço                    Venha

Sim, a Estrela Maria anda a tirar um curso de Espanhol, (cursillo de lengua espanõla)...gostava de ser poliglota...portanto cá ando eu a ocupar o meu tempo em formação profissional....
Arquivo de Fotografias - mulher, segurando, 
tiger, lírio, 
flor, dia, sonhar. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Un hermoso día de la mujer

UM ÓPTIMO DIA DA MULHER, PORQUE NÓS MERECEMOS!


11 comentários:

Fashionista disse...

um feliz dia e bom fim-de-semana!

dreams disse...

Sem dúvida, feliz dia da mulher para ti também, bom fim de semana, beijinhos!!

Unknown disse...

eu também aprendi espanhol :) e adoro, trabalho com várias línguas durante o dia...não há nada melhor!
beijinho*

Sarah in Wonderland disse...

E fazes muito bem!

Bjsss

lena disse...

Também me inscrevi nesse curso além de outros estou a espera de ser chamada. Deve ser bem giro.
Beijinhos grandes

Green disse...

Boa sexta-feira :)

Meu Velho Baú disse...

Qué bueno...qué bueno
Feliz dia da Mulher e bueno fim de semana.
Besos

Anónimo disse...

Olha que excelente ideia essa de aprenderes espanhol, hoje em dia dá muito jeito pois algumas multinacionais são administradas por espanhoís.
Um bom dia da mulher também para ti.

Bejos Estrelita. ;)

Anónimo disse...

Força ai no teu curso, e obrigada e para ti também um feliz dia !
bjs da amiga G.
Bom fim de semana.

Maria disse...

Feliz dia :)

Cláudia disse...

Olha acho que fazes muito bem =)
Sempre a aprender e a valorizar-mos a nossa pessoa =)

A minha irmã também aprendeu e a ver se pego no livro dela e aprendo algo =P

Beijocas