quinta-feira, 18 de julho de 2013

mergulhos com peixes

Banco de Imagem - morto, peixe, 
praia. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Ontem fui à praia e estava com alguns peixes mortos na areia....(não tantos como na imagem)

Foto - pinfish, peixe, 
gancho, seu, costas, 
quadro, levado, 
palma, praia. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

Entretanto eu e a minha irmã fomos dar uns mergulhos e começamos a ver os peixes a nadar connosco!
lá andávamos nós a fugir deles e eles a perseguir-nos....
bom, acabamos por dar uns mergulhos rápidos e saímos a correr da água....

6 comentários:

rosa_chiclet disse...

eu também não gosto nada de peixes `minha volta no mar.. eu sei que é o habitat deles mas quanto mais longe de mim estiverem melhor :)

kisses****

Anónimo disse...

Vi essa noticia dos peixes ontem no telejornal. Ai meu deus que impressão..

Cláudia disse...

Também não gosto nada disso lol

Aliás, eu nem entrava na água lol

Beijocas

Anónimo disse...

Não me importo que os peixinhos nadem comigo. Não gosto mesmo é de alforrecas é só avistá-las e saio logo da água.

bjs

Opinante disse...

Foge, foge :P

Green disse...

Desde que não mordam, não me faz confusão.