quinta-feira, 31 de julho de 2014

Novidades

 Olá, tenho uma bela novidade para vos contar!
A Estrelinha arranjou trabalho durante 2 meses! É em Lisboa num edifício grande, muito diferente do ultimo trabalho que era numa chafarica....eheheheh
Comecei no dia 30-07-2014 yep!!!


Outra coisa que aprendi nestes últimos dias e quero partilhar convosco:

A dentista dos meus filhos ensinou-nos que não se deve lavar com pasta branqueadora porque gasta o esmalte, não é preciso usar elixir mas sim lavar bem os dentes entre as refeições e usar fio dental!

Se as crianças não engolem a pasta podem usar da nossa porque têm mais flúor e isso é que interessa numa pasta, vê-se nas embalagens na parte de ppm, usar as pastas de marca branca não tem problema porque muitas delas têm igual ou maior ppm que as outras, a dentista usa da marca pingo doce!

 

Boa noite 
amanhã a ver se consigo vir visitar-vos!
 

13 comentários:

Anónimo disse...

Estrela, então boa sorte que tudo corra bem!
bjs da amiga G.

Anónimo disse...

É verdade... Eu tenho de usar aquelas XPTO da farmácia por caus adas gengivas e do aparelho!
Mas a minha dentista até me aconselhou uma da colgate e é a que uso e tem feito muito bem!

mariaéle disse...

Que bom para ti, Estrelinha! :)

Quanto às pastas de dentes, eu não tenho problema nenhum em usar de marca branca porque acho que têm os mesmo componentes das de marca, com um bocado de sorte até são feitas ao mesmo tempo :P

Te disse...

Parabéns pelo trabalho. Que corra tudo bem e muito boa sorte. :-)

Feijoca disse...

Parabéns pelo teu novo trabalho!
Que te corra tudo muito bem e que novas alegrias se sigam depois...

Quanto À tua dentista... dá-lhe um beijo meu, pá! Gosto de pessoas assim, descomplicadas!

Beijinhos, bom trabalho.

PINTA ROXA disse...

Que bom Estrela Maria, vê lá se vens para os meus lados...
Boa sorte.
beijocas

Anónimo disse...

O meu dentista disse-me exatamente o mesmo relativamente ao flúor! Ele sim, é o que de verdade importa num dentífrico!

Green disse...

Parabéns pelo trabalho, fico muito contente por ti :)
Quanto às pastas, eu sou assim um bocado viciada em lavar os dentes, e as pastas branqueadoras não só gastam o esmalte como não lavam tão bem os dentes.

Opinante disse...

Que boa noticia :D

Eu uso marca continente, fluor :D

Cláudia disse...

Boa sorte com o trabalhito =)

Em relação às pastas, até podem ter o mesmo flúor, mas não têm nada a haver.
Uma vez de engano comprei uma e está ali =S
Parece que os dentes não ficam lavados.

Beijocas

C*inderela disse...

Boa! Boa sorte para este novo desafio ;)

PT disse...

A do dentista já sabia. A do emprego num edifício graaande (agora fiquei curiosa) é que não.

Substituis alguém de férias ou de baixa? Porquê 2 meses?

Urban Cat disse...

Que boa notícia :)
Boa sorte para este novo trabalho e quem sabe não dura mais que 2 meses :)