quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Restaurante

Um novo conceito de restaurantes inunda a cidade de Lisboa!
Existe muita controvérsia sobre o Turismo estar a aumentar e prejudicar a antiga Lisboa...
até os Tuc Tuc já são motivo de discórdia...
Por um lado querem manter a cidade intacta com o seu espírito antigo...por outro, querem
atrair mais turistas e perdem as tradições......

Quero partilhar um restaurante que gostei muito! "The Decadente"

Os secretos...

o melhor bife...

Num espaço onde viajantes e locais convergem em busca do melhor de Lisboa, encontra-se o Decadente. Um ponto de encontro para locais e viajantes onde o exercício hedonista co-habita com as restantes práticas dos seus quotidianos e onde o tempo parece parar na busca de uma experiência única.
Restaurante The Decadente, Lisboa

O restaurante apresenta uma cozinha portuguesa moderna apresentada pelo Chef Nuno Bandeira de Lima – um jovem de 31 anos com uma década de experiência gastronómica ao mais alto nível, cuja missão é procurar os melhores produtos portugueses numa demonstração evidente de orgulho dos ingredientes que Portugal tem para oferecer.

Um espaço interior que pode receber até 50 pessoas sentadas, acrescido por uma esplanada, com capacidade para cerca de 40 pessoas. O restaurante conta ainda com uma sala privativa, onde é possível receber até 15 pessoas.

O espaço inclui ainda um bar e um lounge para todos aqueles que queiram provar os cocktails sazonais – feitos exclusivamente de ingredientes da estação!



7 comentários:

Maria do Mundo disse...

A visitar, claro!

Anónimo disse...

Hum... parece me tão mas tão bem...por vezes não sabemos onde ir numa data mais ou menos especial...et voilá , tão simples de portas abertas e nós não vemos...tenho que ir experimentar..
amiga F.

Anónimo disse...

As tascas onde se petiscavam umas iscas à portuguesa, uns "jaquinzinhos de escabeche", ou uns pastéis de bacalhau, vão sendo substituídos pelas hamburguerias e pizzarias, que é o que o pessoal hoje quer, ou pelos restaurantes finórios geridos por "chefes" que nunca fritaram uma bifana, onde se começa a pagar só para limpar os pés ao tapete da entrada. :/.

Cláudia disse...

Já tinha ouvido falar também, mas nunca lá fui.

Beijocas

Sofia disse...

Muito bom aspecto (=

Green disse...

Mas que bela dica :)

Dora disse...

Parece-me muito bem e gostei imenso da descrição que fizeste, mas houve uma coisa que não entendi: qual é o novo conceito?

Ah e já agora, preços? Ehehehe! ;)