quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um dia

Ando a ler este livro que a minha sobrinha me emprestou!
Estou a tentar ler mais rápido porque de todas as pessoas que conheço, eu sou a mais lenta a ler,
por norma demoro mais de 1 mês a ler um livro, quando é dos calhamaço demoro...muito mais!

Comecei a ler à uma semana....



SINOPSE
Podemos viver toda uma vida sem nos apercebermos de que aquilo que procuramos está mesmo à nossa frente. 
15 de Julho de 1988. Emma e Dexter conhecem-se na noite em que acabam o curso. No dia seguinte, terão de seguir caminhos diferentes. Onde estarão daqui a um ano? E no ano depois desse? E em todos os anos que se seguirão? Vinte anos, duas pessoas, um DIA.

5 comentários:

Cláudia disse...

É capaz de ser interessante.
Pelo menos com aquela frase "aquilo que queremos está mesmo à nossa frente"...

Beijocas

Tim disse...

depois de ter visto o filme não sei se leia o livro

Janny disse...

estás a gostar?

Anónimo disse...

Eu sou tão lento a ler, que tenho os livros (as prendas, vá) dos últimos 3 natais, na mesa de cabeceira e nunca mais os acabo.
Ando numa crise... :)

Green disse...

Não conheço, mas parece ser interessante a temática.