quinta-feira, 19 de maio de 2011

aniversário

Outro???? este mês é só festas!!!
Parabéns ao cunhado...tive que ligar logo de manhazinha senão ficava na lista negra!!!!ainda ele nem tinha acordado já o telefone tocava trimmmm trimmmm....
Eu nem devia colocar este bolo no meu blog.....bhaccccc essas iniciais são do piorio (já minimizei a foto ao máximo o mais pequeno que havia)!!!!Viva o SPORTING!!!
esperem encontrei uma melhor que se adapta mais a ele!!!pena que aqui não dei-a para ver o quanto rezingão ele é.....LOL (ops..só espero que ele não veja o blog senão vou mesmo para a lista negra)
pronto OK agora está perfeito!!!!
Caracóis e Sagres!!!viva os aniversários!!!

3 comentários:

Benedita disse...

Boa Estrela, VIVA O SPORTING!!!
Parabéns ao cunhado, porque o mais certo, é entrares mesmo para a lista negra! Acho que ele vai passar por aqui... :P
Bjs

Unknown disse...

Tão lindo o bolo...
Eu quero um desses para a festa de anos do Piolho e do marido
Eu já tenho uma ideia

Uma bola de Futebol do Sporting e a outra metade uma Bolo Gigante do SLB...

Lindo...

Bjs

Viva os Aniversarios ...Viva o mês de Maio...

Julliany kotona disse...

hahaha adorei o senso de humor vamos torcer para ele não ver rsrs amei o bolo so as inicias deveria ser sccp,corinthians rsrs ae ficaria mais bonito um beijoooo meus parabéns a ele e toddaa a familia.