terça-feira, 10 de maio de 2011

pirilampo

PIRILAMPO MÁGICO 2011Já compraram?

 
Parabéns à Carla Rocha da RFM que hoje é bébé!!!
 Gosto muito de os ouvir no Café da Manhã e já concorri para o concurso "Doidas por malas" e houve um dia que tocou o telemóvel....eu não reconheci o número e para não me arriscar a perder a mala....atendi e disse "sou doida por malas com a RFM!!!!"(frase que tinhamos que dizer mal atendessemos o telefone) 
Do outro lado era a mãe de uma menina do colégio da minha pequena que ficou sem palavras e a pensar...devo ter-me enganado no número ou esta mulher é mesmo doida!!!!
Depois expliquei-lhe muito envergonhada....mas acho que ela comprende o que somos capazes de fazer por malas!!!mesmo assim não ligaram para mim e não ganhei nenhuma malinha!!!

7 comentários:

Alexandra disse...

Fizeste-me rir com a história da mala:))Eu ainda não tenho o pirilampo mas vou comprar, como sempre:)
Abraços

Benedita disse...

Esta dupla também é a minha companhia a caminho do trabalho, é mesmo, começar o dia com a melhor disposição!
Também me inscrevi nas 3 edições do Doidas, mas esta última de andar num corre-corre pelo Freeport de Alcochete, não me entusiasmou muito... apesar de reconhecer que deve ter sido engraçadíssimo!
Parabéns pelo blogue!
Passará a ser local de "paragem obrigatória"!
Bjs

Benedita disse...

Começei pelo fim!:S
O pirilampo está tão lindinho! Por acaso, uma das coisas de que sinto muita pena, é de não ter a colecção inteira...

joana disse...

ohh qe gira a mala

estrela disse...

Obrigada Alexandra, compra este ano é branquinho o nosso pirilampo e com fitinha mais pequena preta....

estrela disse...

Benedita eu ainda me inscrevi nesta ultima corrida por malas no Freeport mas quando vi as condições desisti...devem ter andado aos empurrões...doida por malas mas nem tanto!!!é capaz de ter sido engraçado mas duvido um bocadinho!!

estrela disse...

Joana não era só esta a mala havia tantas!! e todas de marcas VIP!!