quinta-feira, 1 de março de 2012

comentários maldosos - anónimos

Há comentários maldosos, há pessoas que não respeitam a privacidade dos outros e há pessoas capazes de tudo neste mundo quer real quer virtual....
Parece que acontece a todos os blogues, é triste haver pessoas assim sem terem nada para fazer e terem prazer em ocupar o seu tempo a falar mal....
Há pouco tempo também recebi um comentário a insultar-me e a dizer asneiras...mas por acaso sei perfeitamente quem foi....
(Uma vez, já há muito tempo ensinaram-me (uma pessoa craque nestas coisas) a detectar de onde vem os comentários maldosos (normalmente anónimos) e detectei que veio de uma certa zona (localidade precisa)que anteriormente também já tinha feito um comentário que até me bloqueou um post, portanto agora dá para saber apesar de ser comentário anónimo de onde e de quem vem!!!)

E como tem sido com vocês? experiências boas ou más?

37 comentários:

Miss Lizzie disse...

A sério? Mas que raio de gente é essa que insulta as pessoas sem quê nem para quê? É tudo doido!
Olha, isso é que é de valor saber, se quiseres partilhar, eu não me importo de saber.

Flutuações da mente disse...

É horrivel Estrelinha, eu já passei por isso.
Às vezes apetece-me fechar o flutuações.
Beijinho

Anónimo disse...

A sério?!
Que gentinha pequenina.....tens que nos ensinar isso.

Baci*querida

Leni disse...

Não nos podemos deixar abalar por essa gentinha que só vive bem com o mal dos outros!

Anónimo disse...

Ó Pá isso devia ser proibido encerrar um blog por causa de comentários maldosos ? realmente não percebo , juro que não percebo as pessoas que se dão ao trabalho de falar mal dos outros e ainda por cima anonimamente, são mau caracter, covardes, tudo e mais alguma coisa, destesto essa gentinha, a tua amiga devia resistir,ser irónica, gozar com a situação, engolir mas não lhe dar esse prazer.

A Minha Essência disse...

Ui, infelizmente o que há mais por aí é gente ressabiada e frustrada. Pior é quando quem é afectado com esse vírus (maldade), não consiga passar por cima e dá-lhes o gosto de fazerem exactamente o que eles querem. É pena de facto.

Nestas situações, é estar imune e pôr na borda. Depressa se cansam.

Kiss

Janny disse...

que mau. Essa mania de deixar comentários anónimos e maldosos é uma coisa que me irrita (embora, felizmente, ainda não tenha passado por isso. É que se as pessoas não gostam do blog, não vão lá, é simples. Isto mexe comigo porque a falta de carácter é uma coisa que eu não tolero :/

Anónimo disse...

Nunca tive razão de queixa!=)

Fashionista disse...

já tive alguns..

Opinante disse...

Ainda não tenho experiência nessa área, mas ainda sou novinha nisto...

Mas acho péssimo que as pessoas não compreendam que um blog pessoal apenas transmite ideias pessoais, as quais não necessitam de ser obrigatoriamente aceites pelos outros... que gentinha!

*Lili* disse...

Confesso que também já passei por isso, mas nada de grande maldade, apenas indiferença. No entanto espero nunca receber insultos ou ameaças seja do que for pois aí teremos um caso muito mal parado... :/

Andreia disse...

Olá minha querida!
Tb já recebi comentários assim mas eliminei-os e nem lhes dei importância nenhuma. Assim como na vida real só temos de dar valor ao que merece e vale a pena.
Beijinho mt grd

PINTA ROXA disse...

Olha cá a Pinta nunca teve nenhum comentário maldoso, não me importo que me digam: Olha não gostei disso ou daquilo, gosto de pessoas frontais, eu se não gosto ou digo que não gosto ou não comento...mas dizer mal tambem não digo, nem sabia que havia maneira de detectar essas coisas....lol.
Eu não acabava com um blog por causa dos coment´rios, já a minha avó dizia:
Vozes de Burro não chegam ao céu...
Beijocas

Especialmente Gaspas disse...

Bloquear os anónimos ajuda! Pelo menos obriga a pessoa a criar um perfil!!

De resto... é ignorar!
As coisas/pessoas só têm a importância que nós lhes damos!! ;)

AvoGi disse...

Eu tb já tive a minha conta de anónimos maldosos que me insultavam por ser alegre, feliz e por mostrar a minha opiniao mum poste dessa pessoa em que nao fui carneiro como todos os outros dizendo que :fizeste bem; já devias ter feito isso há msi tempo; e disse .fizeste mal e ainda vires aqui te gabar dessa situaçao é desagradavel
pronto, caldo entornada nunca mais me largou com comwntarios de vaca para cima a ofende marido filhos com ameaças aos meus netos enfim,
e pelo IP sabes de onde vem mas nao sabs quem e o IP muda por ex: basta usares a as linhas wireless nos cafés que o IP que te dá é o do café.
kis :=) bem chega minha ESTRELINHa!

Tanita disse...

Por acaso tenho-me safo disso mas, é sempre bom saber como se faz. Podes mandar-me um emailse não quiseres fazer um post e dizer como se vê isso? obrigada. bj**

MC- Maria Capaz disse...

Isso é muito injusto .
Eu por acaso nunca tive uma má experiencia .

Anónimo disse...

Boa Tarde, estava a passear por novos blogs quando encontrei o teu. Confesso que já fui vitima desse tipo de atitudes maldosas e despresiveis há 5 anos atrás, na altura fechei o blog que tinha na altura e que era o meu diário há mais de 4 anos. Teria-me dado um jeitão aprender a ver quem tinha sido os comentários anónimos.

Acho uma tremenda falta de civismo e de educação.

beijinho

Receitas para a Felicidade disse...

Graças a Deus nunca me aconteceu tal e só por isso já me sinto previligiada, mas lamento essas situações e ainda mais quando as pessoas são atingidas de tal forma que lhes dão o gosto de fechar o blog devia ser o contrário e darmos-lhe o gostinho de continuarmos cheias de garra e força...

beijokas!!

C*inderela disse...

já tive alguns mas nada que me incomoda-se. a última foi um email de uma ressabiada, com a mania que é o centro (do meu) mundo, que queria fazer de mim o seu espelho!
não sei onde esta gente vai buscar tanto tempo livre e veneno para tentarem incomodar os outros. comigo dão-se mal, eu cá acho divertido que venham para a minha beira fazerem-se de superiores e dizerem que estão de bem com a vida, blablabla ... quando demonstram o contrário. Porque claro, pessoas felizes e realizadas necessitam de rebaixar os outros!

Bjokas

Unknown disse...

Confesso que ja tive a minha quota parte, mas como sempre os publiquei não devia de lhes dar pica, ou coisa assim... ignora... há sempre pessoas que não têm mais que fazer... a essas dava-me jeito cá em casa às sextas....bjs

Palco do tempo disse...

ah gente tão maldosa por aqui :/:/

pois estrelinha andei meia desaparecida... falta de inspiração, depois fui a Londres... voltei espero que para ficar de novo :)

Unknown disse...

Ate hoje foram so dois...
Ainda bem... detesto isso.
Bjstos

Cacau disse...

Felizmente só experiências boas, até agora. Mas que gente mesquinha, bolas... parece que há pessoas que só sabem é magoar! Credo, arranjem vida!

Unknown disse...

Mesmo não permitindo o anonimato em meu blogue, sempre há os usuários ofensivos, que querem desmoralizar o autor. Eu penso que morrerei sem saber o porquê, visto que nunca desrespeitei ninguém em comentário algum, do contrário, mesmo quando vou discordar de algo que o autor escreveu, eu o faço da forma mais cautelosa possível para que a crítica vá para o conteúdo que discordei e nunca para quem o escreveu, afinal, quem faz comentários ofensivos sem ser um anônimo, está sujando a reputação de seu próprio blogue.
Como faço uso da moderação, simplesmente deleto e nem leio, visto que também já sei quem são tais usuários e que não escrevem nada construtivo e suas asneiras não limitam-se somente no meu blogue, estão espalhadas por vários parceiros que não moderam ou publicam. Portanto, não é algo pessoal e não terei que levar a sério pessoas que nem sei quem são e nunca saberei, apenas creio ser um desperdício elas perderem seus tempos desta maneira ao invés de estarem usando-os para fazer algo mais construtivo.
Pessoas que agem assim no virtual, na vida real costumam não ser de nada e só deste modo, covardemente atrás de uma tela, conseguem se sentir alguém.
Pense que elas não estão te chateando, não permita que o façam, elas é que se chatearão por estarem sendo ignoradas. E se estão tentando te chatear, é porque algo em ti as incomoda e isto é muito positivo, significa que algo aqui está a se destacar tanto que pessoa esqueceu da vida dela para focar-se na tua. Não responda, não publique, não faça nada. O nada deve ser tratado como nada.

Ritinha disse...

Nunca me aconteceu, mas caso acontecesse o comentário nem chegava a ver a luz do dia, não o publicava e apagava-o! :p

Anónimo disse...

Isto são pessoas tristes. Já li num blog uma pessoa a dizer que faz isto porque acha piada. Bem digamos que o humor dele não é muito normal.
Eu não tenho razões de queixa dos anónimos. Mas se por acaso algum lá fosse eu ignorava e apagava o comentário se fosse de muito mau gosto.

Turista disse...

Minha querida Estrela, só com os Turista Awards é que tive uns comentários mais... indelicados, mas nada que nos afectasse, a mim e á minha companheira de desafio, a Miss Scarlet!
Não se pode agradar a todos...
Beijinhos. :)

Pretty in Pink disse...

Olha eu felizmente ainda não tive nenhum comentário maldoso de anónimo ou mesmo de não anónimo! E acredito que devo ser das poucas pessoas, porque cada vez mais isso acontece =/ Realmente ha muitas pessoas sem noção...

Beijinho*

Anónimo disse...

Não tem nada para fazer,então tem que ocupar o tempo a dizer mal dos outros.
bjs da amiga G.

Meu Velho Baú disse...

Nunca tive essa má experiência, mas também tenho poucos comentários.
Acho muito deselegante quem perde tempo com essas atitudes.
Bjs :)

Anónimo disse...

Olá,

oh não!
Nunca me aconteceu mas..há sempre pessoas para a estupidez (desculpa a expresssão).

Bjs linda
não dês tta importãncia a isso.

Fica bem
Bom fim-de-semana.

AeB disse...

por acaso isso nunca nos aconteceu mas é que tu nem ligues, ha pessoas que não valem a pena

Vânia Duarte disse...

Por acaso nesse campo tenho sorte nunca recebi nenhum comentário maldoso nem anónimo, mas conheço pessoas que os recebem constantemente e a dizerem coisas horriveis. Até neste mundo virtual há muita inveja.

Urban Cat disse...

Felizmente em seis anos de blog nunca tive desses problemas, Os anónimos que aparecem no meu canto não fazem comentários negativos e muito menos ordinários.

Mas uma coisa é certa, essa gente só pode ser frustrada e sem nada para fazer. Onde já se viu. Cambada de cobardes, é o que é!

Te disse...

Para já só experiencias boas.

Recebo comentários optimos e muito simpáticos, mas como se diz calha a todos, no dia que acontecer simplesmente ignoro, o pior que se pode fazer é dar atenção a isso.

Beijinho.

Formiguinha disse...

Olá Estrela:)

Felizmente ainda não recebi nenhum:)

Ainda bem que sabes quem foi porque certamente deste-lhe o troco...

Aqui é como qualquer outro sítio, há pessoas que nos visitam para felicitar e outras invejosas que só querem o nosso mal. Não ligues!

Boa semana!
Beijinhos:)