terça-feira, 2 de outubro de 2012

Step



Ontem fui experimentar uma aula de Step com a amiga G. das caminhadas!!!
Gostei, aquilo é mesmo puxado!!!
Para que não haja lesões é necessário fazer os exercícios bem feitos, nada de joelho esticado, tem que estar sempre flectido, etc....
A professora diz que ia dar uma aula de Zumba
Zumba é uma aula de fitness dançada inspirada em movimentos e músicas latinas e internacionais que criam um sistema de fitness dinâmico, excitante e efectivo. Zumba® integra alguns dos princípios básicos de aeróbica, treino intervalado e de resistência maximizando: a queima de calorias, os benefícios cardiovasculares e com tonificação total do corpo.

Já ganharam 2 adeptas para o exercício!

18 comentários:

lena disse...

Acho interessante e bem precisava.
Beijinhos grandes.

L. disse...

Só me chateia no step ter de decorar os passos, vou sempre às aulas ao fim do dia e tudo o que me apetece é pensar... deixei o step. Vou ao cycling e à localizada que não é preciso pensar! eheheh

Opinante disse...

Já fiz step durante dois anos e amei! Sentia-me tão bem...

Tenho que voltar, mas às vezes há que fazer opções económicas loool

Paula_2700 milhas disse...

Ah pois é! O step é puxado! À primeira vista pode não parecer, maaaas... Zumba nunca fiz mas já ouvi falar. Depois de teres essa aula deixas aqui a tua opinião?

Bj

Pedaços disse...

Também precisava de umas aulas...(nokas)

Anónimo disse...

OLÁ!

Doi-me o corpo todo, e foi a primeira aula.....hehhe não hade de ser nada.....bjs até quarta.
Amiga G.

Maria disse...

Zumba?! não sabia que isso existia.
E fazes tu muito bem em fazer exercisio físico, não só faz bem ao corpo como ajuda a "espairecer". ;)

bjs e boa semana.

Cláudia disse...

Deve ser muito fixe =)

Beijocas

Arco Iris disse...

Boa Estrela isso é que vais ficar em forma e sobretudo precaver para aquela idade das dores aqui e ali...
BJS :))

Tons neutros disse...

Eu já fiz e gostei!

Janny disse...

gostava de experimentar uma aula de zumba, parece que é puxadíssimoooo

rosa_chiclet disse...

Eu adoro step, é a modalidade de ginásio que mais gosto :)

kisses***

PINTA ROXA disse...

até me assustei quando li essa coisa de ires aprender zumba zumba..lol.
Ora aqui está uma coisa que cá a Dª. Pintas não faz, ir para um ginásio, andar a pé tudo bem, dar uma volta de bicicleta melhor mas ginásio...naaaaaaa.
jocas boa noite ou boa manhã .. sim já passa das 24.. vou pá cama tenho 6.30 para dormir.

O Blog da S. disse...

Eu faço ginástica em casa. :)

O Blog da S. disse...

Eu faço ginástica em casa! :)

Quélih disse...

Ai está algo que gostava de experimentar!

Green disse...

Eu confesso que não sou muito fã do step, gosto de aulas mais pesadas.

*C*inderela disse...

Ando a precisar de um desporto assim para o puxado!