quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

coisas feitas

Das coisas que tinha para fazer já consegui dar conta de algumas....
Arrumar os livros do armário da sala, feito!

Arrumar o armário das ferramentas do T.que está na varanda ....esta tarefa confesso que foi muito difícil...passei ontem a tarde toda a separar parafusos, pregos, porcas, buchas, lavar a caixa das ferramentas, separar as ferramentas, etc....sentada no chão da varanda ao frioooooo.....

Banco de Imagem - parafuso, prego, 
rolamento, plástico, 
organizador. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Pronto mas agora está tudo organizado, em frascos, caixas e tudo identificado!
Custou mas foi!

8 comentários:

Maria disse...

deu trabalho mas valeu a pena:)

Mariposa Colorida disse...

Ena! Tanta paciência. Olha eu se calhar não tinha! :)))

Opinante disse...

Belo trabalho Estrelinha!

Meu Velho Baú disse...

Que bela organização....eu vai tudo para a arrecadação, depois...arrumo.
Beijinhos :))))

lena disse...

Arrumar e organizar ferramentas não é fácil. Parabéns por o ter feito.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Pois. Também devia arrumar algumas coisitas aqui em casa. Mas esta semana não me apetece nada. Até porque o meu filho têm testes e tenho de estudar com ele.
Mas é preciso ter muita paciência para arrumar a caixa de ferramentas do marido.
Vá, marido da estrela, toca a agradecer. ;)

bjs

Green disse...

Custa mas depois é ótimo ver tudo arrumado.

Anónimo disse...

Isso é que foi organizar sim sra!
Bjs amiga G.