terça-feira, 19 de março de 2013

negociar

Hoje recebi um telefonema de número privado, por norma não atendo porque é sempre publicidade a seguros, cartões bancários etc....MAS......ainda bem que atendi!

Como o T. está sempre a dizer não sei porque não atendes, pode ser alguma coisa importante....e aquilo ficou-me no ouvido....esta semana já atendi 2 telefonemas privados e eram de publicidade/inquéritos (seguradora e marktest)...

Hoje quando tocou pensei mesmo.....hmmmm não atendo!vou atender....NÃO....SIM....NÃAAAA
Mas depois a parte boa (sim porque também há a parte má) da Estrela Maria cedeu e atendi.....
Banco de Imagem - móvel, telefone, 
exibindo, telefone, 
operação bancária, 
close-up. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Era da seguradora do seguro do carro:
O seguro do carro está quase a caducar (pagamento anual sai mais barato para quem não sabe) e eu informei a senhora ao telefone que andava a consultar outras seguradoras para ver se conseguia um valor mais baixo, ao qual ela me responde "então vamos ver o que conseguimos fazer por si, aguarde um momento por favor"!

Aguardei e ela retirou ao valor que já em tinham enviado para ser pago este ano....- 62,13€ com as mesmas condições particulares!

Agora vou comparar com as outras 2 seguradoras às quais pedi também uma proposta e depois logo vejo o que fazer....quero apenas chamar a vossa atenção para nunca esquecerem de tentar negociar um preço mais justo porque sabemos bem que se eu não tivesse falado nada era aquele o valor que me apresentavam mas como falei baixaram (claro que podiam ter feito isto logo mas andam sempre a ver se a coisa passa, se ninguém dizer nada o preço fica assim, se reclamar então sim, alteram).

Vocês costumam negociar os preços?


11 comentários:

Cláudia disse...

O do carro não negoceio pois é do meu avô, sai mais barato no nome dele, mas o da zon, estou sempre atenta =)

Beijocas

Benedita disse...

Foi exactamente da mesma forma que pude baixar o seguro do meu carro. E o mais giro é que me contactaram em Agosto, fizeram-me uma super-oferta nessa altura e eu disse que o meu seguro só caducava em Dezembro. Surpresa das surpresas? Mantiveram a oferta até Dezembro. :)

Leni disse...

Sempre. Aliás basta ameaça-los que vou mudar de seguradora para eles baixarem logo o preço!

Meu Velho Baú disse...

Fizeste muito bem , a concorrência é muito grande e têm que segurar os clientes.
No entanto, por vezes o barato sai caro, e a nível de seguros fica sempre algo por dizer, é bom esclarecermos tudo muito bem.
Bjs

Sue disse...

Por acaso andava para ir comparar valores de seguro e ainda não o fiz. Mas despois do teu testemunho fiquei motivada para o fazer :D

dreams disse...

sempre, hoje em dia, temos que ser de olhão:) loool, beijinhos, boa noite e bons sonhos!!!

Sarah in Wonderland disse...

Ás vezes também não atendo nrs que não conheço mas devia...

Maria disse...

tento sempre :)

Maria disse...

tento sempre :)

Opinante disse...

Também ando a tratar disso... credo eu pago um balúrdio de seguro embora seja um seguro de luxo, nunca se sabe se não vem para aí um tornado! lol

Janny disse...

sim, se nós «regatearmos» um bocadinho, em muitas situações, conseguimos preços mais simpáticos ;)