quinta-feira, 11 de abril de 2013

Leituras

Mais um livro que acabei hoje de ler:
À Procura do Amor

Gostei, não é tão bom como outros que já li desta autora mas mesmo assim ensina umas coisas....
A história de uma mãe, uma filha e 3 homens muito diferentes.

Uma passagem do livro que gostava de saber a vossa opinião:
"......A maior parte das pessoas não se casa com o amor das suas vidas. Casamo-nos por compatibilidade; por amizade...."
"......Há uma pessoa para cada um de nós neste mundo, ......."

Então o que acham disto?

8 comentários:

Green disse...

Não conheço.

PINTA ROXA disse...

Pois eu ía fazendo o mesmo... casar, assim sem masi nem menos.
Graças a Deus que mudei de ideias a tempo.~
Não conheço o livro

Cláudia disse...

Concordo com essa frase.
São muito poucas as pessoas que se casam realmente com o amor das suas vidas.
Muitas casam por habituação, porque lá no fundo acabam por gostar da pessoa por conviver com ela tantos anos, mas penso que por amor verdadeiro, por ser o tal, para sempre, são poucos...

Não, não deixei de acreditar no amor, mas é a minha maneira de ver as coisas, principalmente quando hoje em dia já se vai casar com a ideia: se correr mal, seprar é fácil.

Beijocas e obrigado pela tua msg

Meu Velho Baú disse...

Concordo, há muitos casos que não se casam com o grande Amor que tiveram.
Aquilo que eu penso, é que serão Felizes ,se no casamento, procurarem o melhor um do outro e, assim tentarem encontrar talvez até um grande Amor.
Ou então dá barraca... e pronto cada um vai tentar novamente o seu grande Amor.
Beijinhos e boas leituras

Opinante disse...

Eu casei com o homem da minha vida!

Urban Cat disse...

"......A maior parte das pessoas não se casa com o amor das suas vidas. Casamo-nos por compatibilidade; por amizade...."
Se queres que te diga a verdade eu acho que isso acontece na segunda vez. Ou seja, a primeira vez toda a gente se casa por amor. Mas quando as coisas não correm bem, se voltamos a casar será sim por mil e uma razões que não apenas o amor. Pelo menos é o que tenho visto ao longo da minha vida.


"......Há uma pessoa para cada um de nós neste mundo, ......."
Pois não sei...eu ainda não encontrei a minha :(

Anónimo disse...

Também acho que há uma pessoa para cada um de nós neste mundo e eu estou casada com "a minha pessoa".
Acho que respondi de uma só vez à tua questão. ;)

bjs

Tanita disse...

Nunca li nada deste autora, acreditas?
Bj**e Bom fim-de-semana**