segunda-feira, 22 de abril de 2013

os amigos dos maridos

Banco de Imagem - amigos, snacking, 
ao ar livre. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Aniversário de amigo....
Lá fui eu arrastada para a casa de um amigo do marido....que ele próprio não conhecia mais que 2 pessoas....
Cheguei, falei um pouco depois cada um anda a circular e foi mais às vezes que fiquei apenas com a minha pequena as duas a conversar...de vez em quando via o marido e mesmo ele só conversava com o amigo a quem deu boleia nada mais....pelos vistos nós é que éramos os intrusos!
O amigo enchia o copo de cerveja do marido a cada 3 minutos...e todos eles passado 2h já falavam muito mais e muito mais alto (o meu adora falar alto deve ser para o ouvirem bem)!
que seca!
eu bem que não queria ir....
passado 3h pedi para vir embora e claro tive que ser eu a conduzir...
ele já vinha a falar pelos cotovelos e alto até ao carro....e ainda pegou na chave mas eu agarrei-a 1º!
ficou chateado apesar de não dizer nada (ele é pela calada)...óbvio que queria ficar lá até às tantas da manhã a emborcar até cair para o lado porque pelos vistos por muito que ele arranje amigos novos vão todos dar no mesmo! (bebem muito (mas dizem sempre que foi só 3), conduzem e acham normalíssimo!
Para a próxima não vou....ele que vá e fique lá a noite toda, beba até cair para o lado e no outro dia vá trabalhar assim! Afinal se os amigos o fazem porque é que ele não pode fazer????(acho que ele anda a pensar muito nisso, até voltou a ler ontem à noite o livro - beber, jogar e f*der!)

Não sei como é com vocês, mas eu não tenho paciência para estas coisas....
agora digam-me lá como é que funciona com vocês?


19 comentários:

Opinante disse...

Calma Estrelinha, não stresses!

Sarah in Wonderland disse...

O meu não bebe, e quando quero ir embora fico com cara séria, ele topa logo que está na hora.

Especialmente Gaspas disse...

O meu nessas coisas é consciente, ainda mais se temos os miudos no carro. Até porque ele sabe que eu não conduzo o carro dele :)

Cláudia disse...

Olha como sabes não tenho marido, mas tenho namorado e também vou com ele às festas ou jantares.

Sinceramente, essas coisas fazem falta. Não só com os amigos dele mas com as tuas amigas também.

Eu não me importo que o namorado beba, pois é uma coisa que acontece muito de vez em quando.
Alguns não gosto muito, pois não tenho tanta afinidade com as pessoas, mas vou à mesma.

Esses pequenos sacrifícios têm que ser feitos, mas se não gostares mesmo, para a próxima, ele vai ter com os amigos e tu vais sair também ou dar uma volta com a pequena =)

Beijocas

Mariposa Colorida disse...

Aqui em casa é mais ele com em casa das minhas amigas!

Maria disse...

Bem umas vezes melhores do que outras...mas temos de nos adaptar a uma realidade e a pessoas com quem por vezes não temos nada a ver e isso torna tudo muito difícil...mas não vale desistir...afinal os maridos também têm de conviver com os nossos amigos...certo???
Bjs
Maria

Anónimo disse...

Bom dia estrelinha...

Como eu conheço bem a tua história..e tu conheces a minha mais ou menos também...
Pois a minha solução foi arranjar um que não bebe e não fuma, os amigos são mais ou menos assim, se vão jogar UNO, ( têm um grupo de uns 6 vão jogar as 3ªf mas assim que terminam o jogo, tudo para casa, durante o jogo,la tem os pacotes e garrafas de sumos e porcarias como doces para petiscar...jantares tudo contido, lá se bebe uma sangria, nada de mais,no fim da noite se vão para casa uns dos outros, lá se serve um chá, agua ou sumos, acaba o alcool.A diferença é abismal, não há paciência para tanta sede de ficar bebado.^Beijokas da amiga F.

Urban Cat disse...

Pois...eu não tenho desses problemas porque também não tenho marido. Despachei o meu a mil, por essas e por outras tantas.
Mas, sim, eu também não teria paciência para essas "festas".

Fifi disse...

Ai isso é horrivel mesmo lol também não gosto nada...

Abrir uma loja quem me dera,gostava muito eheh, sim dá-lhe o link dessa página que o verniz é muito giro :)

Beijinhos*

Meu Velho Baú disse...

Estrela, foi só um dia "MAU" para ti claro.
O meu marido também tem um amigo que apesar de beber um copito a mais é cá um melga....o que vale é que é só de vez em quando.
Beijinhos

Benedita disse...

Ora aí está uma das coisas positivas de se viver só com o filhote! :)
Beijos e paciência Estrela. Muit paciência!!!
Biejinhos

Fashionista disse...

eh eh calma.. eu normalmente evito festas onde não conheço ninguém e tenho sorte que o meu não bebe.

Leni disse...

Estrelinha de vez em quando não tem mal nenhum! Se fosse uma coisa recorrente é que tinhas motivos para te chatear. Mas até te comprrendo, afinal apanhaste uma grande seca!

Janny disse...

aiiiiiii quando não se simpatiza com os amigos deles não é nada fácil ahah

S* disse...

Não tenho pachorra para isso. O meu rapaz bebe uma ou duas cervejas, é tudo.

A Minha Essência disse...

Não admito tal situação. Se vamos juntos a determinado sítio, é de bom tom que um faça companhia ao outro (quando um dos dois não conhece ninguém), e mesmo que se conheça, há que conviver entre todos. Nunca me aconteceu tal coisa. :)

PINTA ROXA disse...

Pois querida os meus "machos" lá de casa o Pintas e o Tobias, os peludos sabes!... não tem amigos, só bebem água e não vão a festas..lol.
- Vá tem calma se é só de vez em quando, até faz bem para desanuviar...
Beijinhos

Anónimo disse...

Os amigos dele são amigos de infância e conhecemo-nos há muitos anos, conheço as mulheres deles, são minhas amigas também e como tal gosto de ir a casa deles é sempre bom o convívio, é certo que ele acaba sempre por beber mas como ele sabe bem qual é a hora de parar, não me preocupo. Mas confesso que se estivesse nessa situação também não ía achar nada bem nem me sentir bem.

bjs estrela.

Green disse...

Quando é assim, torna-se mesmo desagradável, mas por vezes temos de tentar ao máximo integrar-nos no ambiente.