terça-feira, 30 de abril de 2013

as mudanças cá de casa

Já fiz alguma coisa não muita bem sei mas por vezes a preguiça não me larga....
Falei das molduras que queria colocar na parede da sala e optei por colocar prateleiras com as respectivas molduras.
Só para informar que fui eu que coloquei sozinha, com black & decker, buchas, parafusos!

 As molduras aproveitei as que tinha e pintei de outra cor (Rosa)
Na sala predomina o verde e o rosa!

os 1ºs buracos, perfeitinhos!

 sabiam que deve-se colocar fita cola antes de fazer o furo para não estalar o estuque?
depois coloco a bucha

 tapei com uma massa à volta dos buracos e depois pintei com esponja para não ficar a marca do pincel!

Pronto, aqui está a 1ª prateleira montada
 
 Cá está tudo prontinho!aquele quadro com fotos comprei na Casa a 5,00€

 forrei um vaso com feltro


 Também coloquei um quadro e duas molduras na parede do quarto, depois vou colocar mais 2 molduras ao lado destas para ocupar um pouco mais de espaço porque ficou um pouco vazio

 Pedi à minha mãe e ela fez-me estas 2 almofadas brancas, o quarto estava muito azul!

 e voilá o cortinado branco que as meninas deram a dica para entrar mais claridade 


Pronto por agora é tudo ainda me falta fazer muitas coisas mas aos poucos chego lá!
Gostaram?



11 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

Gostei muito :D

Unknown disse...

Gostei :)

Sarah in Wonderland disse...

Gostei muito!

Cláudia disse...

Ficou muito bem feito e muito giro =)

Tenho tanta vontade de fazer mudanças aqui em casa, mas a mãe não deixa... lol

Beijocas

Urban Cat disse...

Gostei pois!
Ficaram giras as molduras :)
Muito bem.

Meu Velho Baú disse...

Olha Estrela , sinceramente gostei muito.
De vez em quando também gosto de variar aqui por casa, mas, não tenho jeito nenhum para a bricolage.
beijinhos

Mariposa Colorida disse...

Adorei. Ai se eu tivesse assim jeito para a bricolage.

Fashionista disse...

que lindo que ficou!

PINTA ROXA disse...

Olha que bom que meteste mãos há obra.
e logo a fazer furos, ena ganda mulher..
Gostei das tuas mudanças todas e
adorei os cortinados assim com duas cores.
Sabes que ando em pinturas não sabes? e sabes que temos um F em comum não sabes?
e sabes que tambem pintei umas molduras em rosa? pois isso não sabes porque a obra ainda não está acabada e eu ainda tenho um movel para pintar.
Mas sabes que depois eu mostro tudinho...lol
ahh e já agora porque andas fugida da Pinta roxa?

Anónimo disse...

Ficou tudo muito bonito, parabéns!

Continua!
bjs amiga G.

Green disse...

Gosto tanto...