sexta-feira, 4 de julho de 2014

Assunto polémico


Hoje aconteceu o primeiro beijo de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), na novela "Em Família". O que achou?



 

Vi isto num post e achei estranho os comentários das pessoas uma vez que estamos no século XXI e achei que a mentalidade já fosse mais aberta sem preconceitos:

"Olha não vi e não pretendo ver. Por essas e por outras que abandonei as novelas à alguns anos. Infelizmente estão perdendo os valores de moral e família. Esse canal então eu não assisto mesmo perdeu a credibilidade faz tempo."

E então o que acham???? 

6 comentários:

Coisas que Faço disse...

Eu não vi porque não sigo a novela em questão, mas não me choca nada! Lá está, estamos no séc. XXI.
Ainda há muito preconceito por este mundo fora, infelizmente.

Um beijinho :)
http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

Anónimo disse...

mentalidade aberta não significa dizer sim a tudo..bem antes pelo contrário

eu não sou daquelas que hipocritamente dizem que não se importavam ter filhos gays..n os deixaria de amar se os tivesse logicamente. mas teria um desgosto..
considero anti natura e sim o conceito familia é pai, mae e filhos..
isso é td muito bonito e comovente mas é nos filmes e novelas..pq na realidade quem ja conviveu com homossexuais sabe mto bem q o q os move n é tao bonitinho assim..

Cláudia disse...

As pessoas exageram mesmo, credo =S
Cada um sabe de si!

Beijocas

PINTA ROXA disse...

Nem sabia dessa novela. Eu quase não vejo tv. (vejo só mulhers)Se me incomodava ter visto duas mulheres a trocar beijos na tv? Não não me incomodava...

Anónimo disse...

apesar de respeitar as tendências de cada um, confesso que me faz bastante confusão ver cenas dessas, ainda que seja na novel ou num filme!

Green disse...

Não vejo novelas, mas não é por isso, simplesmente não gosto. Quando à questão homossexualidade, acho muito bem que seja abordada, afinal, é a realidade atual.