terça-feira, 11 de outubro de 2016

Destinos com crianças

Parece que há destinos europeus que são bons para escapadelas com os filhos!
a Tripadvisor ajuda, com uma lista de destinos europeus amigos das crianças.

A viagem começa em Barcelona, onde a arquitectura de Gaudi vai ao encontro da imaginação dos mais pequenos onde o Museu de la Xocolata, cuja doçura dispensa traduções, são atrações suficientes para os viajantes de palmo e meio.



Berlim, na Alemanha, é a oportunidade ideal para dar às crianças um banho de cultura, até porque os museus oferecem entradas grátis para os menores de 18 anos. Há depois os parques, como o Tiergarten,o zoo e vários "kindercafés", que são espaços onde pode usufruir de um café enquanto as crianças brincam.



A cidade holandesa de Amesterdão é o próximo destino. O uso de bicicletas permite conhecer a cidade sobre duas rodas ou, se preferir , descobrir os seus mistérios de barco.







5 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Quero conhecer Barcelona com crianças. Berlim acho que tem demasiada cultura, as crianças iam aborrecer-se e eu não ia ver metade do que queria :p Em relação a Amesterdão não concordo nada, sempre vi a cidade como uma cidade para conhecer com amigos e depois de lá ter estado coma amigos confirmo que tinha razão, é uma cidade com muitos "pecados" para a conhecer em pleno com crianças. beijinhos

Green disse...

Muito boas dicas, eu vou a Barcelona ainda este mês, sem crianças, mas tenho a certeza que vai ser super giro.

Estudante disse...

Ai esse museu! :D

Cláudia disse...

Não tenho crianças, mas não acho que Barcelona se adeque muito =S

Beijocas

S disse...

Acho Barcelona a escolha perfeita para ir com crianças, fui com o meu filho quando ele era pequeno e ele adorou! Parece uma cidade de conto de fadas realmente, muito graças ao Gaudi! :)
Bj S