quarta-feira, 11 de maio de 2011

novidades....

Concurso da OPRAH



Não sei se conhecem este concurso que dá no programa da Oprah eu vi ontem pela 1ª vez...várias pessoas preparam uma receita que será avaliada por um juri e no final ganham 1 milhão de dolares...Têm um tempo para preparar a receita e têm 3 tentativas....ontem ganhou uma mãe solteira com uma receita de sobremesa!!! Meninas que têm jeito para a culinária....mãos à obra qualquer dia chega cá o concurso!!!
Sabem que anda aí um homem rico que se chama Richard Branson e que tem uma ilha dele "Necker Island"
Sir Richard Branson  é um empresário inglês, o fundador do grupo Virgin. Seus investimentos vão da música à aviação, vestuário, biocombustíveis e até viagens aeroespaciais.
Richard Branson é o 245º homem mais rico do mundo. Sabem uma coisa curiosa???? Ele faz tudo a partir de casa através do computador...coloca-se no barco e a partir daí surgem as ideias!!!!
Ontem foi só televisão estão vocês a pensar....mas não estive sentada...sempre a engomar!!!
Agora no programa do Dr. Oz ensinaram as 3 zonas erógenas da mulher!!!Além das outras....
. axilas
. orelhas
. pés
Ontem o programa era virado para os homens...na tentativa de eles nos conhecerem e aprenderem mais alguma coisa....ou seja TUDO....sobre nós mulheres seres lindos e maravilhosos!!!
Fizeram um teste à prostata ao vivo LOL, imaginam??????

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o concurso, eu vi ontem... tudo tinha um aspecto fantastico e hiper delicioso.

Bjs

estrela disse...

Eu adorei a parte que a apresentadora anda a stressar mais ainda os concorrentes...o ultimo a entregar foi no ultimo minuto e já saia fumo do sitio onde ele cozinhava!!!