quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

contem lá...

Vamos lá saber como andam as coisas agora....há uns bons tempos a nossa Turista perguntou como era a questão dos comentários!

Banco de Imagem - faculdade, estudante, 
usando, tabuleta. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Só comentam em quem vos comenta também?

Quem comenta nos blogs independentemente se os mesmos vos comentam?

Quem visita e não comenta nada?

Quem faz todas as coisas?


25 comentários:

Fashionista disse...

eu comento muito nos blogs que sigo, uns respondem outros não, mas sinto que quando gosto tenho de deixar um comentário!

Anónimo disse...

Eu comento os blogs independentemente de quem me comenta!
Boa quarta feira

MC- Maria Capaz disse...

Eu faço todas as coisas :D

Sarah in Wonderland disse...

Eu comento os que sigo e alguns que me comentam.

Bjs

Maria disse...

comento independentemente quem em comenta, por vezes não comento quem me comenta [não me identifico com o blog com o blogger] :)

as outros blog que visito mas não comento :)

Opinante disse...

Olá querida! Olha eu comento aquilo que gosto, independentemente de me seguirem ou comentarem! :D

lena disse...

Olá Estrela.
Regra geral eu visito os blogs que sigo quando vejo actualizações na lista de leitura. Visito e comento todos mesmo aqueles que não comentam no meu. Se eu sigo é porque gosto do blog e acho que comentar dando a nossa opinião mostra que apreciamos o trabalho da blogger. Claro que as vezes não consigo visitar todos e nem sempre consigo visitar todas as actualizações (são muitos). E quando alguém novo comenta costumo ir conhecer o blog e deixar um comentário a agradecer a visita.
Beijinhos grandes

Benedita disse...

Comento habitualmente nos blogues que sigo.
Quem me visita habitualmente deixa um comentário, ao qual respondo sempre. Se for alguém que desconheço a deixar-me um comentário, visito o seu blogue. Deixo por minha vez comentário, se me identificar com o blogue, caso contrário não comento.
Beijos

Unknown disse...

n controlo isso :) comento os blogs que gosto de seguir!

A Loira disse...

Depende do dia, quando tenho menos tempo só retribuo as visitas e os comentários, quando tenho tempo percorro a lista dos blogues que estou a seguir.

Tal mãe, tal filha disse...

Boa pergunta, já pensei nisso muitas vezes! Eu comento em quem me comenta, em quem não comenta, em quem me segue e não me segue...resumindo comento em qualquer blog, sem olhar a quem. Por vezes não comento porque já tem vários comentários a dizer mais ou menos o mesmo que eu ia dizer.

Beijos/ A Mãe

Meu Velho Baú disse...

Estrela é assim:
Eu quando visito algum blogue só não comento se vejo que não consigo falar sobre o tema ( exemp. moda )
Os blogues que visito diáriamente e que já conheço, não escapam ao meu comentário.
Se recebo um comentário no meu blogue, fico tão feliz.......
Beijinhos :))))))

Pérola disse...

Geralmente comento todos os que me visitam...e mais além. Gosto de conhecer blogues novos e deixar a minha opinião mesmo sem que ma peçam.
Sou a modos que intrometida.

Gosto da Blogosfera e isso diz tudo.

Beijinho

Anónimo disse...

Eu comento quando acho que devo comentar ou quando o assunto me leva a comentar, independentemente de quem me comenta ou não. Não é uma questão de favor. Mas sim de me indentificar com o assunto do post ou não. ;))

bjs

Cláudia disse...

Olha quando me comentam, novos seguidores, antigos ou alguém de passagem, obrigatóriamente vou ao blog da pessoa agradecer o carinho. Não custa nada.

Eu comento (porque tenho tempo claro) todos os blogs que sigo. Mesmo que não me comentem. Mas chega a uma altura em que se me parecer que ando a fazer figura de parva, pois nem um obrigado recebo de volta, não comento mais.
Sei que muita gente só comenta o meu blog porque eu vou aos deles, infelizmente... e sei quem comenta por gosto.

Beijocas

Janny disse...

eu comento (quase) tudo :)

A Minha Essência disse...

Comento nos blogs que gosto. Mais do que gosto, os posts que efectivamente me dizem algo ao ponto de comentar. Simples. ;)

Turista disse...

Querida Estrela, continua bem pertinente esta tua questão! ;)
Eu ando a matar saudades de toda a gente. :)
Beijocas.

Te disse...

Eu confesso que faço as visitas todas porque gosto muito de ler as aventuras de algumas blogger mas nem sempre comento.

Para fazer um comentario nã estou a pensar e não me interessa se comentam o meu blog ou não. Se tiver alguma coisa a dizer num post digo e faço um comentário independentemente se a pessoa alguma vez me comentou ou não.

Não há regras especificas. Vou fazendo como me convém. :-)

Tanita disse...

Eu comento sempre que gosto do post, tenho tempo...o que nao quer dizer que tenho dias em que gosto e nao comento, por isso acho que depende de vários factores :)

lena disse...

Olá Estrela.
Esqueci-me de dizer que as vezes visito e não comento mas leio o post. Isto acontece quando estou com pouco tempo ou simplesmente é um assunto com o qual não me identifico e não tenho nada para dizer.
Já postei as ideias dos quartos para menino e menina espero que gosto e quando encontrar mais ideias giras faço mais um post.
Beijinhos grandes.

Green disse...

Eu comento os blogues que gosto, sem mais restrições.

Ritinha disse...

Ando numa fase que, que leio, mas nem sempre comento.

Marisa Reis disse...

Muitas vezes leio e não comento, só quando acho que a minha opinião pode ajudar ou quando tenho algo a acrescentar é que comento senão não o faço. :)

Pequeniña disse...

Eu comento quando acho que tenho algo interessante a dizer. Há aqueles blogues que comento (quase) sempre por me identificar muito com eles e há aqueles blogues que raramente comento, mas que sigo. Não quer dizer que não goste (porque se não gostasse não seguia), mas às vezes dizem tudo o que eu diria e dizer só "concordo com tudo" parece-me muito redutor.