quinta-feira, 19 de maio de 2016

Gatos

Tenho um gato, até aqui tudo bem, certo?!!!
 

Acontece que há um outro gato de uma vizinha que vem meter-se com o meu....ele percorre
umas 3 ou 4 varandas, ultrapassa obstáculos, equilibra-se num pedacinho de espaço e Voilá!
Além de destruir os vasos da vizinha e ela pensar que é o meu....ele vem importunar o descanso de todos nós, porque o meu não pode sair porque o outro ataca!

Nestes dias tenho pesquisado sobre repelentes, estratégias para o manter afastado....houve um dia
que coloquei as floreiras no parapeito para ver se ele não passava....coloquei canela, rodelas de limão, pimenta...muita pimenta....coloquei óleo no parapeito a ver se ele escorregava e desistia....nada...mas nada disto funciona!!!!

O que é que eu façooooooooooooo????




5 comentários:

Isa Sá disse...

Não é fácil, os gatos saltam tudo..


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Chic' Ana disse...

A sério? Os gatos não se devem assustar facilmente, ainda por cima são equilibristas natos... Acho que passa por enxotares repetidas vezes o gato, pode ser que ele ganhe medo e não volte!
Beijinhos

Cláudia disse...

A sério? Que malandro.
E falares com a vizinha para o prender?

Beijocas

IDireito disse...

Não sei mesmo :|
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Green disse...

Não tenho gatos, não faço ideia. Mas boa sorte.